Latinoamérica21 > Os conflitos em Apure e a responsabilidade internacional do regime venezuelano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSE VERISSIMO TEIXEIRA DA MATA

    Está passando da hora de a Folha banir artigos que fazem a apologia de campos de concentração, mesmo que os articulistas os chamem carinhosamente de abrigos com cercas epidemiológicas...há consensos mínimos em matéria de direitos humanos! daqui a pouco falarão em fornos epidemiológicos, onde estamos?

    Responda
  2. JOSE VERISSIMO TEIXEIRA DA MATA

    Campos de concentração na Colômbia retendo venezuelanos que querem voltar ao seu país, e você, Sýlvia, acusando o endurecimento de políticas migratórias de alguns países( que países, menina!??) de gerar um fardo para a Colômbia:"O endurecimento das políticas migratórias em alguns países da região, longe de oferecer soluções, gera um fardo maior para a Colômbi." Modus in rebus

    Responda
  3. JOSE VERISSIMO TEIXEIRA DA MATA

    Esse trecho do artigo - " Da Venezuela, o prefeito de La Victoria acusa o governo colombiano de impedir o retorno dos venezuelanos. Esta encruzilhada está ocorrendo em meio à crise da pandemia em que alguns abrigos estão estabelecendo cercas epidemiológicas para conter surtos de contágio. "- mostra o modo como se denominam campos de concentração na Colômbia: abrigos com cercas epidemiológicas(!!???). A Colômbia é o caso mais sério naquela região!

    Responda
  4. JOSE VERISSIMO TEIXEIRA DA MATA

    Esse trecho do artigo - " Da Venezuela, o prefeito de La Victoria acusa o governo colombiano de impedir o retorno dos venezuelanos. Esta encruzilhada está ocorrendo em meio à crise da pandemia em que alguns abrigos estão estabelecendo cercas epidemiológicas para conter surtos de contágio. "- mostra o modo como se denominam campos de concentração na Colômbias: abrigos com cercas epidemiológicas(!!???). A Colômbia é o caso mais sério naquela região!

    Responda
  5. Màrio Marcelo dos Santos

    Pix 09391352723,Queridos amigos(as),me chamo Mario Marcelo Santos,Ajudem-me por favor,estou desempregado,pago aluguel,tenho família, sou porteiro,preciso trabalhar tel 21 969642316,qualquer ajuda serei muito grato!Deus abençoe vcs!Só ele sabe o que estou passando,sempre fui trabalhador,hj necessito da caridade de vcs,mas creio em dias melhores!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.