Ilustrada > Porta dos Fundos vence processo que o acusava de ofender cristãos em especial Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Silva

    Piada de mal gosto e desrespeitosa! Gostaria de encontrar este tal de Fabio para lhe contar uma outra piada mais direta, do tipo no meio da cara dele.... este cara é um bos t@!

    Responda
  2. Cleomar Ribeiro

    ... eu confesso quando assisti o filme eu fiquei rindo e depoiis um pouco de desconforto mas passou!... o que se revelou com verdade verdadeira e sem mentiras foi que os evangélicos nem sentiram nada além da vontade de tomar dinheiro dos artistas alegando que se sentiram ofendidos em seus direitos de culto adoração bíblia /religião!... a dissimulação, mentiras e traição são suas melhores amigas!... o que elas desejam mais é ter ouro e pessoas escravas em suas mãos!

    Responda
    1. So Souza

      A açao foi movida por cristãos católicos e não evangélicos. O ódio vem de pessoas, independente da fé, ou não, que professam. Só tenho a convicçao que quem conhece a Cristo de verdade não destila ódio. O amor de Deus é algo pra ser vivido. Só entende quem o aceita receber. Experiência não se transfere, é pessoal!

  3. Jesse G

    Já está ficando entendiante e repulsiva esta quadra obscurantista por que estamos passando, em que a religião, além de comércio abusivo, assume um viés politico surreal e descabido.

    Responda
  4. Admilson Canuto

    se Jesus visitasse esse "Centro", daria muita chicota no lombo desses mercenários medievais...

    Responda
  5. elcio matos

    Como assim não houve má-fé desse associação? Tá na cara que os caras queriam encher seus cofres de "Deus" com essa indenização de dois milhões. Esse povo só pensa em dinheiro a custa da fé dos mais humildes.

    Responda
  6. Paul Muadib

    Se a lenda cristã não gostou, que vá à justiça reclamar....

    Responda
  7. Ernesto Pichler

    Parabéns ao Porta dos Fundos. Esses "cristãos" que querem usar Cristo como garoto propaganda do fascismo, da homofobia, têm que se ferrar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.