Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. alex marc

    Uma pessoa com problemas mentais sem supervisão a culpa e de que afinal parentes,estado ,polícia,políticas públicas seria o caso do T4 para resolver esses problemas temos que pensar seriamente neste elefante na sala

    Responda
  2. Silvio R Santos

    "Segundo a Polícia Civil, o suspeito já foi indiciado em outras três ocasiões, também por homicídio, em 1993, 1996 e 2005." E soltinho da silva, esse Thor do metrô. Em outro país, jamais teria saído do porão. É difícil conter a indignação.

    Responda
  3. Juliana Souza

    Agora tudo depende de quanto 'Direito$ Humano$' ele tem, se tiver o bastante para um bom advogado, ficará um tempo internado em instituição mental depois vai pra casa, provavelmente foi o que o aconteceu no passado para ele estar solto causando tragédia.

    Responda
  4. Jose Walter Da Mota Matos

    Pelo visto o autor é um serial killer. Tem que apodrecer na cadeia pra ouvir as vozes que o instruem dentro da cela. Nas ruas, é um perigo. Coitada da vítima, mais uma, desse homicida contumaz.

    Responda
  5. marcelo camargo giacomini

    Pensam muito em detenção como castigo; ela é muito mais do que isso. Ela detém pessoas incapazes para o convívio social. Alguns são DEFINITIVAMENTE incapazes para viver em sociedade. Quem define isso é o psiquiatra forense. Para alguns a detenção deve ser perpétua.

    Responda
  6. Joao Pinheiro

    Se o suspeito já foi indiciado em outras três ocasiões também por homicídio, como, por que estava solto?

    Responda
    1. Flávio Taylor

      A justiça no Brasil é ridícula. Código penal é de 1939. Este país é tão louco...