Opinião > Deixaremos Bolsonaro impune? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Maiorino

    Punir Bolsonaro não basta. Enquanto seus filhos estiverem livres e impunes, não haverá paz. Em particular, se ele sofrer impeachment e um de seus filhos concorrer em seu lugar, o resultado pode ser assustador. A extrema direita ainda tem seu gado, talvez o suficiente para ir ao segundo turno. Indo ou não, elegerá outra leva de reacionários inescrupulosos. Por isso, eu começaria dando um julgamento justo à prole do homem da casa de vidro. Processos parados não faltam.

    Responda
  2. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Esse sujeito não pode ficar impune. Se não for pelo processo de impeachment, que seja pelas urnas em 2022, caso contrário o país vai ficar sob estreasse institucional permanente no segundo mandato, com riscos para a democracia, a política e a cultura. É preciso trazer o país de volta à normalidade, tirá-lo deste surto esquizofrênico. A saúde mental da imensa maioria dos brasileiros vai poder respirar aliviada.

    Responda
  3. Carla C Oliveira

    Com Maia e agora Lira engavetando as centenas de pedidos de impeachment, sim a massa vai deixá-lo impune, infelizmente.

    Responda
  4. Claudio Belodi

    "Fatal para os brasileiros", cara articulista, é a esquer-dalha que não colabora com nada. Pudera, ela nunca fez nada.

    Responda
  5. Jove Bernardes

    Certas frases não podem ser usadas num texto sem atrair para si a impressão de que já o fecharam inexoravelmente, e que tudo o mais dito daí por diante é supérfluo. A frase "Os outros 5% nos bastam, deputado." é o exemplo acabado do que eu disse. Uau.

    Responda
  6. MARCOS BENASSI

    Cara Carol, bem-vinda ao locus do Bruno, o "demolition derby" da página 2 do impresso. A resposta, evidentemente, é não; donde provém a segunda e atual dúvida, composta: quem e quando? Aparentemente, não será já nem por via de nossos legislabostas, haja vista sua dignidade e coragem análogas às de um quati - com o perdão da família quati - inversamente correlacionadas à quantidade de dinheiro público que do Bozo escorre: imprecionante, aliás, ou o rouba ou o desperdiça. Mitoooo!

    Responda
  7. Joao Nash

    Impeachment é golpe.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Certos comentários também.

    2. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

      Mais um strike à la Benassi.

    3. MARCOS BENASSI

      João, bobinho, golpe é golpe. Impedimento é um rito da democracia. Mas o que seu herói merece é K A N A, não é impedimento; este será somente o prelúdio (sabes o que é prelúdio? Tipo assim, prólogo, a cabecinha).

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.