Painel SA. > Grandes restaurantes ameaçam protestos contra prorrogação de restrições de Doria Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tirando Araraquara e alguns poucos municÃpios, nunca houve lockdown, por isso que está difÃcil e prolongado o controle da infecção.
O que está estrangulando o negócio dos grandes restaurantes é a falta do eventos culturais e de negócios, ou seja, do cliente corporativo. Qualquer pessoa minimamente informada sabe disso, o cliente corporativo é o motor dos jantares. E isso não se deve as medidas restritivas, mas à depressão geral da atividade econômica e à nossa condição de pária internacional.
Um hambúrger e uma costela valem mais do que a vida dos trabalhadores e clientes. Deixem os ricos menos ricos. Comprem dos pequenos produtores.
O bolsodória ajudou a eleger esse monstro, ajudou, mas os restaurantes deveriam protestar contra o inominável.Nos EUA os funcionários de restaurantes receberam vacinas e puderam voltar à s atividades. Aqui a polÃtica genocida do gov federal comprou cloroquina e ignorou vacina. A cloroquina deu a falsa sensação de segurança para que muitos pudessem retomar as suas atividades, o resultado tá aÃ, economia quebrada, vidas perdidas.
Mas é justamente isto. Em vez de atacarem o Bozo que enrolou com as vacinas. Que esta barrando a Sputinik a Butanvac, agora estão escolhendo o Dória como Bode Expiatório. Se não fosse a iniciativa dele, nem vacina terÃamos. Esse coiso é realmente diabólico. Consegue cegar as pessoas.
É justo neste momento que a flexibilização seja implantada de forma a atender o interesse econômico de todos os setores, que as empresas ofereçam a seus clientes e funcionários as condições adequadas de segurança sanitária, que a fiscalização se dirija aos maus empresários que irresponsavelmente ignoram as regras básicas que neste momento devem ser seguidas, é muito importante que a iniciativa privada seja agente para controle da pandemia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Grandes restaurantes ameaçam protestos contra prorrogação de restrições de Doria Voltar
Comente este texto