Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Renato Souza Oliveira

    O país sofre um apagão nas suas instâncias administrativas, provocadas pela ignorância, pela incompetência, pela selvageria com que se destroem todo o arcabouço de Estado, construído ao longo dos últimos 30 anos. Levará tempo, após o bota fora dos atuais trogloditas, para este país se recuperar.

    Responda
  2. Diva Negri

    Apesar de tudo, ainda tem muitos brasileiros que acham que o Bolsonaro está certíssimo! Tudo muito triste.

    Responda
  3. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

    Não esqueçamos que o projeto de desconstrução em curso conta agora com a participação dos comandados de Liras, Nogueiras, Valdemares... e outros da mesma cepa reunidos no antro centrão . O quadro é tenebroso!

    Responda
  4. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Já está pagando com os quase 400 mil mortos na pandemia. O governo Bolsonaro age de caso pensado, para destruir todas as estruturas do País. O caos o alimenta na sua ânsia de que o Estado é ele e dele. Seriamente, será que o Presidente da Câmara, responsável que é pelo recebimento das denúncias, com vistas ao impeachment de Bolsonaro, não se apercebe disso? Ele está servindo a esse estado de coisas. Já não é hora de os remédios amargos serem ministrados? Ou ele avaliza tudo por conveniência?

    Responda
  5. José Cardoso

    Em casa que não tem pão...

    Responda
    1. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

      ...pro dono não tem perdão! Tem que levar um pé no buzão!

  6. Carlos Mello

    Se ele não for reeleito (cruz credo) iremos gastar pelo menos uns 10 anos para reconstruir o que foi destruído, especialmente nossa credibilidade como país. Agora, se for reeleito, daí até 2100 talvez consigamos nos restabelecer minimamente.

    Responda
  7. MARCOS BENASSI

    Dona Hermínia, eu creio que nem mesmo o Bozo, em sua prepotência, se acha Deus; contudo, fez do estado brasileiro, à sua semelhança, uma cavalariça: como a de Álgias, tem Herda pra tudo quanto é lado, nem Hércules dá conta dessa. Vamos ficar o próximo mandato presidencial limpando Josta bozofrênica, se é que terminaremos num só. O que o país terá que pagar, a senhora pergunta? Faxina, desinfetante e haldol, muito haldol: a esquizofrenia virou bagulho contagioso, antipsicótico será balinha kids.

    Responda
  8. adenor Dias

    O Brasil está complicado! Não temos governo! O STF que o filho do presidente pretendia fechar com um cabo e um soldado, está tomando a frente de coisas que seria tarefa do legislativo e do executivo! Vejo que depois do pós democracia, até os democratas vem trabalhando para destruir aquilo que lutaram para conquistar durante 30 anos. É à direita que acusa à esquerda, que acusa à direita e aí aparece um tal de centrão que os dois lados acusam de fisiologismos, mas que ambos se valem dele...

    Responda