Opinião > Carta aos membros da CPI da Covid Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bento Brito Teixeira

    Pelo que li nos comentários sobre a carta de componentes da comissão Arns. São manifestações boçais e negativistas de intelectualóides que acham que entidades representativas da sociedade ao apelarem para o bom senso de polítcos na CPI da Covid estão cometendo um ato insignificante. Porque êsses comentam, então?

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    Surpreende que pessoas com currículos tão expressivos promovam um discurso tão pueril. Pandemias não são eventos randômicos, são o resultado de falhas e fraquezas cujos efeitos se acumulam através de gerações. Primeiro existe a questão da credibilidade. Desde o início do atual governo esse mesmo grupo prega a destruição da civilização Brasileira, da democracia e da Amazônia, como as conhecemos, pela direita, inclusive com a transformação do país num simples satélite dos EUA.

    Responda
    1. Cloves Oliveira

      Políticos são conhecidos por enrolarem-se na bandeira nacional. Durante a pandemia temos o triste espetáculo de assistir a líderes e representantes da imprensa se enrolando em áureas de pureza. Não seria ético acusa-los de se deleitarem com o aumento de mortes, mas é difícil apagar aquela sensação de que o coração deles bate mais forte a cada revelação do número ascendente de óbitos e do aumento da devastação causada pelo vírus.

  3. Claudio Belodi

    Caríssimos; vamos encorajar a devolução do dinheiro mal empregado em países com regimes socialistas que os recursos darão para otimizar grandes programas de combate a pandemia.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      A tergiversação é uma arte, hein?

  4. MARCOS BENASSI

    Prezada senhora, senhores, é notável e louvável sua boa educação, mas baldada. Primeiro, pelo inútil do pedido: a CPI não reverter a irracionalidade alguma, porque esta é fundante do Bozoverno. Não é uma decorrência ou acaso, é estrutural, é espinal. Depois, aos senadores, cabe um mínimo de ética, de vergonha na cara, de humanidade: ou interrompem a barbárie ou bárbaros serão, cúmplices do assassinato em massa, pelo descaso e pela insânia. Não tem que ver com democracia: são crimes. E aí?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.