Painel SA. > Almoço de empresárias com Bolsonaro não terá apoio nem cobrança, diz organizadora Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Empresários(as), PR e comitiva não vão ao "Bom Prato" ou conversam com profissionais de saúde da linha de frente. A madame afirmou que "o governo Bolsonaro, assim como todos os outros lÃderes polÃticos, neste momento estão fazendo tudo o que podem para tentar contornar essa crise que se estabeleceu não só no Brasil". Se dissesse "se não tem pão, comam brioches", seria pelo menos realista.
... 'se a lÃdèr é uma mansa deste naipe, imagine o resto do time!! Todas primas e comadres de kicis, damares, ... , zambelli! ...
Mais uma que puxa o saco de qualquer polÃtico de plantão para tentar angariar mais benesses para a classe!
Como cidadã deste infeliz paÃs, me manifesto contra o almoço que a empresária Miskulin vai oferecer a outras empresárias, ao presidente, e a várias ministras (Jesus na goiabeira, "boi bombeiro",esposa do cassado), no momento em que o Brasil atinge 400 mil mortos, e famÃlias que choram.Com esse presidente, abriu-se uma caixa de Pandora, de onde saem figuras que assombram pela falta de empatia, dignidade e moral. Senhoras Empresárias, não envergonhem o paÃs participando desse funesto almoço.
Questionada sobre a atuação do governo federal nas crises sanitária e econômica, Miskulin diz avaliar como positivo o desempenho do presidente. “Eu acho que o governo Bolsonaro, assim como todos os outros lÃderes polÃticos, neste momento estão fazendo tudo o que podem para tentar contornar essa crise que se estabeleceu não só no Brasil, mas no mundo todo”.Tanto apóia,que concorda com o comportamento do geno. cida.
Será que esta também viu Cristo na goiabeira,Zizi?Miskulim ou Mussolini?
O cara que diz que deu uma fraquejada quando teve uma filha mulher já diz muito o que ele pensa das mulheres.
o cara é misogeno e homofobico e a empresaria o convida para jantar. deve ser adepta do filme. o inimigo mora ao lado. so pode. ou esta flertando para aparecer.
Que horror!
Se o presidente, como já disse, que ela não merece ser estu.prada, vai continuar com o mesmo sorriso. Gente da pior espécie essa.
Pelo visto vai ser phhoda ter de aguentar este genocida até 2027.
deus tem outros planos para ele.
Não terá apoio e bem cobrança, muito pelo contrário. Quanta vergonha deste empresariado brasileiro.
Se tivessem o mÃnimo de humanismo teriam se unido para levar alimentos aos que passam fome!Que falta faz um QI um pouco mais elevado!
Só hipocrisia! Que . nojo ! Não consigo imaginar qualquer mulher querer interagir com um genocida despreparado, obtuso e um bando de ignorantes! Mulheres, mulheres.....
a folha nao entende o conceito da palavra feminina: mulheres! alguem ai pode explicar a condicao de genero para a folha?
Lamentável a posição do empresariado brasileiro, só não vê, quem não quer, estes almoços e jantares parecem aquelas comemorações em que o povo é vendido, simplesmente se cercam de pessoas que pensam como eles e, providenciam que não haja controvérsias, com apoio explicito ou implÃcito ao Governo de plantão ,mesmo que incompetente e irresponsável como esse que ai está, se possÃvel, com bolo no final, pois estamos em 400.000 mortos, algo extraordinário e, parece que não visÃvel aos comensais.
alfridezen.
O titulo correto desta materia deveria ser ,convenção das bruxas tem capetão genocida como paraninfo.
o sorriso de vgbunda rica não engana
Somente pela frase: "bolsonaro está fazendo tudo o que pode para combater o vÃrus e a crise", se faz uma ideia do perfil desta empresária.
mulheres?
O cardápio será vegetariano ? Afinal se gado se alimentar de gado é canibalismo, ou não ? Terá brinde com vinho reserva especial mesmo com 400 mil mortos?
Tipo do almoço em que se passa mal antes. Tá certo que essas pessoas nem sentem cheiros de coisas estragadas, então engolem qualquer porcaria.
Disse avaliar como positivo o desempenho do pr? Por ventura se o PR fizer piadinhas de cunho machista no almoço, aposto que a mesma irá gritar: mito.
Máscara vai ter? E dignidade?
mulheres ?
Se não é para apoiar nem cobrar é para quê? Comer pizza? Se essa moça acha que o desempenho de Jair Bolsonaro na condução da pandemia está bom e ele está fazendo o que pode, então ela só pode ser uma boa bordadeira, tricoteira, tapeçeira ou sei lá o quê, mas empresária com visão polÃtica não é. Está querendo marcar espaço dentro da boiada.
Gente horrÃvel. Só digo isso.
Gente mesquinha. Só pensam em seus lucros. Nenhuma preocupação com aqueles que passam por dificuldades.
Cadê o Queiroz?
Deve ser para comemorar os 400 mil. Essa é a elite mais sem noção do muuunnnndoooooo!
Esta sra. diz que a reunião não será de apoio a Bolsonaro. "Eu acho que o governo Bolsonaro, assim como todos os outros lÃderes polÃticos, neste momento estão fazendo tudo o que podem para tentar contornar essa crise que se estabeleceu não só no Brasil, mas no mundo todo". Tirem suas próprias conclusões. Gente repugnante.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Esta sra. diz que a reunião não será de apoio a Bolsonaro. “Eu acho que o governo Bolsonaro, assim como todos os outros lÃderes polÃticos, neste momento estão fazendo tudo o que podem para tentar contornar essa crise que se estabeleceu não só no Brasil, mas no mundo todo”. Tirem suas próprias conclusões. Gente repugnante.
Vergonha! E ainda concordar com o que o b...sta não está fazendo vai além da minha compreensão. Não dá para esperar ações construtivas desta empresária e das demais que se sujeitarão a dividir a mesa com o zebuzão.
Quero q o empresariado aliado e conivente com o atual governo s F
Não existe almoço grátis,as bruxas do pantano não entregaram a alma gratuitamente ao capetao genocida.
Como podem mulheres jantar com quem acha que ter filha mulher e uma fraquejada?O que não diriam seus pais?Talvez nada, porque todas devem ser filhas, também,de fraquejadas.Não há liberdade econômica que justifique este jantar!
É o empoderamento feminino Nutella do Brasil.
Essa Sra. Karim Miskulin(dondoca) não vive a realidade do Brasil, convida esse Pseudo Presidente do Brasil pra almoçar ele nem gosta de mulher.
Se o almoço não é para cobrar e nem dar apoio, preparem-se para piadinhas do tipo: "Eu tenho cinco filhos. Foram quatro homens, aà no quinto eu dei uma fraquejada e veio uma mulher".
Se não é para apoiar ou cobrar, deve ser para tirar alguma vantagem: convenção das bruxas com o capetão!
Não convidaria esse senhor pra varre calçada, quanto mais pra almoçar! Engraçado esse gente que se senta na mesma mesa com esse senhor e depois diz que não apoia nem desapoia! Tem uns provérbios que me vem a mente agora. Um diz assim: Passáros de mesma plumagem, voam juntos! E tem outro que assim : DÃz-me com quem andas e te direi quem és!
Não há possibilidade de diálogo com o genocida. As mulheres que estão aderindo ao almoço ou são bolsonaristas ou oportunistas. Não existe boa fé nessa história. 400.000 mortos: nossos parentes, filhos, amigos, vizinhos. Fora Bolsonaro! Essas mulheres não me representam, são todas repugnantes!
Depois divulguem os participantes, que é para adicionar à lista do boicote.
A anfitriã do bem.
A organizadora nem disfarça ao dizer que o objetivo é "discutir proposta que possa nos ajudar". Isto é, ajudar a elite da qual ela faz parte. Outra mentira: "Bolsonaro não terá apoio nem cobrança". Então será um almoço com as estrelas, num desfile de moda na presença da Michele e de sua filha 05, Laura. No final terá um vÃdeo com ofensas que o macho alfa Bolsonaro fez ou insinuou à s mulheres. No final um mimo: cada convidada ganhará uma pistola Taurus, com a gravação "mulher gosta de apanhar"
Com certeza não haverá gente de bem nesse evento.
Será curioso ver um grupo de mulheres poderosas e inteligentes tentando conversar com esse sujeito tosco, ignorante e misógino. Entendo que na Democracia, conversar é importante. Mas não entendo o que ainda há para falar com o genocida.
Inteligentes??? Kkkk
Terá o que então? Contágio de COVID?
Grupo Voto, desta senhora, diz que aproxima o setor público do privado através de eventos. Tem eventos com Osmar Terra, Ricardo Salles e outros expoentes da quadrilha que está no poder. Em suma, são lobistas e bajuladores do governo federal.
Essa é a "profissão" do Doria,taà porque ela o admira.
É o mesmo do cercadinho, com embalagem melhorada.
A declaração da organizadora já mostrou o caráter governista do evento. Mais uma aloprada.
Festa esquisita com gente feia e estranha.
Todos presentes no regabofe do genocida terão seus nomes e o de suas empresas devidamente anotados no caderninho de boicote e contas a cobrar,quem senta a mas com genocida ,genocida é.
Perfeito.
Senta a mesa
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Almoço de empresárias com Bolsonaro não terá apoio nem cobrança, diz organizadora Voltar
Comente este texto