Painel SA. > Almoço de empresárias com Bolsonaro não terá apoio nem cobrança, diz organizadora Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
É muita baixa estima mesmo: mulheres apoiando um misógino como o Bozo...
É uma discriminação contra as mulheres, ? !!
Aguardando a lista de empresas das quais ou já não compro ou passarei a não comprar delas.
Que mediocridade, amém
O convite para um almoço é sim um sinal de apoio. Considerando-se ainda a enxurrada de crÃticas que o governo vem merecidamente recebendo é mais do que apoio, é um ato de desagravo. A justificativa é de que querem ouvir as propostas do governo. Estamos todos cansados de saber que Bolsonaro não tem propostas. Talvez essa empresária seja apenas mal informada.
Reunião com governo - qualquer um - que não tenha cobrança, não passa de convescote. Resta saber quem vai passar o pano: as madames empresárias ou a criadagem?
Toma cuidado que o convidado é escr. Oto, toda vez que ele olhar para uma de vocês, ele vai pensar..esta eu c. esta eu não c.
Uai. Se é só para almoçar, mesmo, por que não convidam gente melhor?
Elas precisam de alguém que esteja com a chave do cofre, então o convidado faz sentido pras madames, ehhh depois de séculos já negociam sozinhas, não precisam mais do patrem.
Elas (empresárias) me recordam tempos remotos que li em livros e acervos, aonde o patriarcado as negociava por mais dinheiro e poder naqueles castelos de luxo, em meio a promessas de pé de ouvido, risadas, muita bebida e comidas, a tônica é que hoje aparentemente são elas mesmas a se venderem, já não precisam mais dos passadores ou intermediários, de resto, parece a volta a idade média.
O que dizer de uma empresária que é amiga de Lorenzoni e reunirá executivas em um almoço com o presidente sobre o qual afirma que não cobrará a responsabilidade tanto pela morte de mais de 400 mil brasileiros como pelo desemprego crescente pois avalia como positiva a ação dele? Infelizmente não posso escrever...
o fim do mundo está próximo - Apocalipse cap. 23 verso 21
Pelos dizeres, me leva a entender que essa senhora que fez o convite não vive no Brasil!
Como dizem os franceses trata-se de uma das elites mais ignorantes do mundo!
Quem se mistura com porcos. FARELO COME.
Se tem cinco pessoas em uma mesa e se senta um fascista genocida sem que ninguém se levante, então temos seis fascistas genocidas.
Vergonha demais!! E quer passar de isentona pra não queimar a sua marca.. Mas só das declarações, dizer que o desgoverno tem sido eficiente na crise de saúde, dá pra ver que é Bozonarista sim
Qual parte do distanciamento social elas não entenderam?
Tudo por $$$.
As empresárias paulistanas podem ter poder e dinheiro, mais falta bom senso.
Mulheres ao lado de um misógino por interesse financeiro. A ganância não tem limites.
Preparemos mas uma vez uma lista de empresas a terem seus produtos e serviços boicotados. Não sejamos passivos aos desmandos desse governo e nem aos seus apoiadores, mesmo aquelés apoiadores envergonhados.
exatamente!!
Ganhou a conta publicitária da Apex Brasil recentemente e agora está "devolvendo o troco". E os tontos ainda acham que acabou a mamata.
“Eu acho que o governo Bolsonaro, assim como todos os outros lÃderes polÃticos, neste momento estão fazendo tudo o que podem para tentar contornar essa crise que se estabeleceu não só no Brasil, mas no mundo todo”. Com essa fala já dá para se ter uma noção do nÃvel desse encontro.
O objetivo é "ouvir as propostas do governo para incentivar a participação feminina na economia e na polÃtica". E a reunião não é nem pra apoiar, nem pra cobrar. Então só pode ser falta do que fazer e dinheiro sobrando pra gastar. Deviam ter vergonha na cara e ao invés de ir fazer essa pantomima doar o dinheiro pra comprar comida, que tem muita gente precisando. Palha çada.
Festa esquisita com gente estranha. Os 400 mil almas perdidas que seja o principal prato servido neste escárnio.
Bolsonaro estará então no meio ideal para exercer seu machismo. Ele se sentirá nas nuvens olhando para baixo com seu complexo de macho. Durante a reunião, o que ficará pensando?
Acha positivo o negacionista frente ao combate à pandemia? Como assim madame? Hoje bateu 400.000 mortes. É pra rir ou chorar?!
Ninguém promove um almoço com o presidente de um paÃs, com a presença de 40 importantes empresárias, para ficarem no muro. Vão exigir e vão exigir muito dinheiro do governo pois é desta forma que o empresário brasileiro atua, rapi.nando o dinheiro público. E de quebra vão prestar apoio a um governo geno.cida que tem 400 mil mortes no seu currÃculo. Empresárias tão medievais e sem criatividade quanto Bolsonaro.
Almoço?? É comemoração da tragédia?? É um viva para o genocÃdio? Quanta sem-vergonhice e insensatez!! A decência e a moral pedem passagem, tenham um mÃnimo de dignidade, se é que restou alguma humanidade neste paÃs. Será que os mais de 400.000 mil mortos, escrevo, quatrocentos mil pessoas, que foram enterradas nos quatro cantos do Brasil, terão que sair para se indignarem, pois os vivos não estão nem aÃ?
Idade média! Verde e amarelo, verde e amarelo, verde e amarelo,verde e amarelo Sobrou o céu Sobrou o céu Sobrou o céu Sobrou o céu Um dia os mortos vão despertar Um dia os mortos vão despertar.
400.000 mil mortos. Esse evento prova definitivamente que há a morte mesmo um indivÃduo estando vivo.
Nem apoio nem cobrança, mas transmissão de virus e risco sanitário, isso é garantido!
E distribuição de muito $$ público, na forma de bolsa empresária, arrego, agrados, isenções, desonerações, REFIS, vales, Voucher, etc..., tudo a nossa custa! Ninguém neste PaÃs de hipócritas faz nada de graça ou sem interesse.
Nem apoio, nem cobrança. Só vamos comer bem e nos divertir na bolha. Que ridÃculo.
Pq não levam pelo menos uns dez cadáveres vÃtimas do genocÃdio para participarem da festança?
O fato da Sra. Karim Miskulim considerar que o desempenho do presidente, negacionista e misógino, nesta crise sanitária é "positivo" e declarar que o mesmo "está fazendo tudo o que pode", demonstra o paÃs irreal no qual esta empresária vive. É de se esperar neste evento: aplausos, gritos de "mito" e elogios ao vestido da primeira dama. Uma vergonha! Enquanto isso o paÃs real chora 400 mil mortos, e mais: falta de vacinas, pobreza e fome. O navio afunda e os indecentes jantam e brindam!
Ou melhor: o navio afunda e os indecentes almoçam e brindam. Uma vergonha!
Falta chifre. O resto está completo.
Nem apoio, nem cobrança, só bajulação!
Vá dia, falar que o miliciano genocida bolsonaro está fazendo um bom trabalho é zombar dos familiares dos 400 mil mortos.
Ah tá! Almoço no Palácio Tangará para agradar o misógino. Estão com saudades de festas, viagens m, glamour.
Ele e seus playboys veem mulheres como "fraquejadas" ou, no máximo, portadoras de va'gina. Façam bom proveito.
Não sou de jogar praga, mas, seria bom dar uma cólica atroz nas senhoras após o almoço e ficar o dia todo no Tem Gente. 400 mil brasileiros mortos! A Clemeci,irmã caçula, reside lá desde 31/12. Uma cidade quase com a população de Maringá, e essa gente festejando o construtor? J K construiu BrasÃlia,o capitão constrói essa cidade(com auxÃlio do general!)e conivência do Congresso Nacional , STF, MPF, nata dos Militares... Falta de humanidade, de amor ao próximo e ao PaÃs. Abissal menoscabo!
Elas ignoram que são por ele desprezadas, ou apenas fingem?
Elas me recordam tempos remotos, aonde o patriarcado as negociava por mais dinheiro e poder naqueles castelos de luxo, a tônica é que hoje aparentemente são elas mesmas a se venderem, já não precisam mais dos passadores ou intermediários, de resto, parece a volta a idade média.
Almoço ou alvoroço de P. U T. @ S de l u x o junto ao Ge no ci da para pedirem agrados, arrego, bolsa madame? Que falta de vergonha! Indignante, o que transformou o Brasil com a atual q u a dri lhão no Poder! O mais absurdo de tudo isto, é saber que é nós que estamos pagando por cada luxuria que a imprensa noticia. De outro lado, nossos irmãos morrem de covid, de fome, de tristeza, por descuido, por inalar fumaça das queimadas na Amazônia, Pantanal e Serrado! Que inferno aberto virou o BR.
Finalmente alguém entendeu minha indignação! É isto mesmo Márcio. Tudo a nossa custa! comem, bebem, relincham e pedem bis! Enquanto isto mais 400.000 vidas de nossos irmãos foram ceifadas! Deixando muita dor e tristeza em familiares! Se sou humano, claro que cada vida perdida do meu semelhante importa e dói em mim.
Put de luxo, bispas e pastoras. Essa gente aà não tem nada de empresárias, é a gangue da Flor de Liz.
Vivaldi Figueiras, não concordar com certo viés polÃtico, ou com esse ou aquele governante é um direito sagrado e constitucional seu. Agora, vir com essas ofensas misóginas e gratuitas contra as empresárias ultrapassa qualquer limite da liberdade de opinião é bom senso. Chega até a ser criminoso seu comentário, quase se igualando à conduta do presidente que você está criticando.
Chegamos a 400 mil mortos e esta Sra. fazendo almoço para o presidente. As vezes penso que eu nunca conheci meu pais. Antes eu achava que o povo brasileiro era cordial, amoroso, feliz e com muita empatia, hoje, vi que estou redondamente enganada. Esta Sra. é a amostra do que é o povo brasileiro.
Comungo da sua visão em grau, gênero e números! Que PaÃs é este? Não o reconheço mais!
Tanto ela como as outras que aceitaram o convite para participar, estão apoiando o Bolsonaro.
Olha, não sei nem o que dizer de tanta indignação! Tenham altivez mulheres! Cadê a mulherada que não se revoltou com esse apoio a um governo notoriamente misógino? Depois da-lhe propaganda para dizer que estas empresas apoiam a igualdade entre homens e mulheres e tal...tá bom, faz-me rir! Aliás, bem q a Folha podia fazer uma lista destas empresas!!
essa mulherada deveria procurar o que fazer...
Em outro artigo sobre esse evento, vários leitores pediram a lista dessas empresárias e os nomes de produtos e serviços que suas empresas oferecem. Vamos aguardar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Almoço de empresárias com Bolsonaro não terá apoio nem cobrança, diz organizadora Voltar
Comente este texto