Televisão > Após fala de Mainardi, Cultura diz que acionou produtora do Manhattan Connection Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Depois que esse Zé roela, escondido em Veneza, se ajoelhou implorando que alguém enviasse provas cabais dos roubos de Lula, a sua imagem pública que já não era das melhores, virou motivo de chacota. Esse programinha está no seu ocaso e agora vejam vocês, os sofisticados de NY e adjacências, que odiavam a ascensão da classe C, agora dão expediente semanal numa emissora estatal bancada com dinheiro público. Esse limão do Mainardi queria acabar com a mamata do PT e agora conseguiu a sua própria.
Impressionante o protagonismo que assumiu a TV Cultura nos dois últimos anos. Jornal e programas excelentes. Talvez algumas pessoas não estejam preparadas para a diversidade ou costumes novos. E vale lembrar que a famÃlia de plantão na casa de vidro usa um palavreado sórdido e ameaçador.
Manhattan Connection é a maior concentração de gente chata e arrogante por metro quadrado da televisão. Não perco tempo assistindo esse programa, não acrescenta nada a nossa cultura e ofende a civilidade nas relações entre as pessoas. Enfim, pura perda de tempo...
A Fundação Padre Anchieta está tomada pelo Dória. Poucos governadores foram tão nocivos à Fundação como ele. Jornalistas excelentes estão na "mÃdia independente" enquanto medÃocres, com discurso de ódio, estão com a TV pública! Vergonha! Gabinete do ódio de Dória!
Quando o tal de Manhattan Cunnection vai entrevistar Bolsonaro? Só assim para entrevistadores e entrevistado estarem no mesmo (baixo) nÃvel.
O atual Manrratâ Conéquison atual faz tempos não é o Manhattan Connection de outrora. Perdeu o elã, a categoria, como outros talkings nivelou-se por baixo!. Naqueles dias eu gostava de d. mainardi.
Gosto de MC, mas DM é totalmente desnecessário!
Que caca....o cara do ANTAgonista, que tem como socio empresa de negocios na bolsa..nao vou citar o nome..suuuper credibilidade..nivel copolla...kkkk
Mainardi está preocupado com o Brasil. Um advogado que mirou 20 e tantos governadores, sabe bem onde jogar. Me lembra o Jerson..... Parabéns ao Diego, diferentemente dos jornalistas de outras emissoras que ficam massageando o próprio ego em frente das câmeras e não discutem o cerne do problema Brasil, a corrupção e a educação.
Dona Valéria, a senhora tem mãe?
Realmente concordo que o problema do Brasil é a Educação. Educação que o Sr. Mainardi não tem. A última vez que assisti esse programa fomos brindados com uma das "pérolas" desse Sr. que declarou gratuitamente, assim do nada, que "no Brasil todo mundo é ladrão". É verdade que no Brasil temos muitos ladrões, mas daà afirmar que somos todos ladrões vai uma distância muito grande e um grande desrespeito à maioria do sofrido, honesto e trabalhador povo brasileiro. Fora Mainardi!
Diogo Mainardi não apenas desrespeita os convidados com sua psicopatia antipetista mas, também os telespectadores que esperam assitir um programa de alto nÃvel. O programa tem toques de arrogância de pseudos intelectuais, apenas a presença de Pedro dá ao programa a leveza, o respeito que todos merecem. A relevância do programa se dá pelo nÃvel de convidados. Tomará a emissora tome as devidas providências.
O Mainardi é um desequilibrado recalcado cujo espelho lhe projeta uma imagem absurdamente maior do que a sua insignificância.
Diogo Mainardi se tornou uma espécie de Pedro de Lara do entretenimento pseudo-jornalÃstico que é o Manhattan Connection. Anacrônico, deselegante e desnecessário, Diogo Mainardi usa xingamentos quando lhe faltam argumentos. Que apodreça na Itália e suma do cenário nacional.
Se revoltaram com a expressão do jornalista quando o pseudo PR diz coisa bem pior nas suas "lives", regadas a palavrão e sanfona!
Acabam de perder um espectador do programa, mesmo eu sendo assÃduo fã da TV Cultura.
Fábio ilha mostrou que precisa de emprego urgente está desesperado atira com festim sem graça Diogo deve ter batido na mãe pai baba irmãzinha etc psiquiatria urgente pelo resto da vida
O jornalista de vocabulário chulo que vive a destilar o ódio por onde passa,teve a oportunidade de se opor (no campo das ideias) ao advogado criminalista,mas não o fez. A propósito,no geral, além da grosseria que é peculiar ao tal do Mainardi, não gostei do programa.
Mainardi é um arrogante pretensioso e mal educado. Está imitando o inominável, caçando notoriedade cometendo ataques grosseiros, para os quais o QI demandado é zero. Já fez isso com o Presidente da OAB. Meio velho para enfant gatê.
Mainardi citando Olavo de Carvalho...que dupla infeliz!!
Nota zero!
Mainardi tinha uma coluna na Veja, depois que deixou o Brasil e passou a morar em Veneza deixou de escrever na revista. Sagaz e ladino. Trocou o Brasil por Veneza como muitos que já não tem mais condições financeiras para bancar a sua própria segurança diante de tanta violência por parte do governo golpista como da criminalidade que compra a tudo e a todos. Por ter uma visão de fora do inferno pode dizer quem está segurando o tridente e de quem está tendo a garganta cortada de orelha a orelha.
Mainardi é uma pessoa doente, uma pessoa triste com vocação perturbadora, mal educado se acha dono da verdade, Dr. Kakai não disse nenhuma ofensa a ele apenas discordou de seu ponto de vista, assim apareceu o Mainardi agressivo e mal educado .
Parabens Mainardi, ta faltando coragem civica na imprensa. Tô com você e não abro
Pátria que p...!
O sonho do Diego Mainardi é ser comparado à Paulo Francis. Para ter sagacidade é preciso ter inteligência, refinamento e capacidade de arguentação. Para Francis, estes requisitos sobravam. Mainardi é um cara limitado, inexpressivo no jornalismo e que só sabe destilar ódio. É um Bolsonarista arrependido, um vira casaca. Não está à altura do Manhatan Conection.
Francis era um debochado e Mainardi esta apenas comprometido apenas com a verdade. Duas facetas e cada uma ao seu tempo. Os textos jornalÃsticos de hoje são apenas meias verdades apenas para informar o que o leitor já deveria saber por outras fontes ou bibliografia. A grande maioria de leitores está apenas preocupada com a resenha e não se debruçam sobre o conjunto da obra. "Mulatos mal resolvidos.", como diria Paulo Francis.
isso sim que é ( a nova ) Cultura...affff !
Mainardi deveria tomar umas boas doses de rivotril e vacina antirábica antes de aparecer na televisão. A cara dele já está desfigurada pelo ódio. O olhar desse senhor já é de uma pessoa que entrou no Inferno de Dante. Essa alma não tem mais salvação não. Cruz credo.
Uma versão atualizada dos três patetas. Tem até um mal humorado! Um programa de humor para a "elite" que acha o máximo falar de "Nova York". São rasos como um pires
Desde que esse programa foi para a Cultura assisto. Ontem, na hora desse advogado desliguei a tv. E o motivo? Falava muito alto e doÃa meuzovidos. AÃ preferi desligar a tv. Gostei muito do Porchat(nunca havia visto manifestar!) Gosto muito do Mainardi .
Falando em condenações, já pagou a indenização a qual foi condenado em 2020 ou aguarda o trânsito em julgado que condena? E o Pimenta Neves, amigão do peito do papi? Fosse nos EUA já tinha sido executado, visto os detalhes do crime, mas, papi estendeu a mão para o coitado muito amigo da famÃlia, não é? Elegância sempre faltou aos Mainardi, exceto quanto bajulavam alguém, coerência então...
Mainardi é cria do velho CAM. O cara era um completo desconhecido, com um livro que enche prateleira de sebo. Apadrinhado por Paulo Francis, que dizia que o cara era o novo fenômeno da literatura nacional, ganhou 1/3 de pag. na Veja. O cara sempre foi mal educado, um lixo de pessoa, pra resumir.
Era um cara além do seu tempo, escrevia sobre o antipetismo. Antecipou a vinda do bozo que foi parido pela Dilma devido ao seu temperamento de czarina ignorante.
Diego Mainardi !!! Vc nao nos representa! Vc e tao patriota , que foi morar na Italia ... vai fumar charuto com o Berlusconi !!!! Senhor Lucas Mendes , faltou jogo de cintura , pra nao dizer profissionalismo, tino de reporter pra sugerir um mea culpa ao Mainardi! Pra finalizar parabens ao restante da bancada que demonstraram claramente nas imagens , nao concordarem com o despreparo do Diego Vaitarde!!! Falta inteligência humorÃstica ...
Mainardi é um desequilibrado. Haddad vaticinou: tem que procurar ajuda psiquiátrica.
Como um programa pode convidar alguém para participar dele e submetê-lo a este patético 'espetáculo' apresentado pelo Manhattan Connection ontem à noite? Lucas Mendes, Caio Blinder e Pedro Andrade, que se fazem bem o automarketing de moços polidos e inteligentes, foram reduzidos a nada diante de tamanha desfaçatez da parte de Mainardi. Já não chega Bolsonaros e Sérgios Moros, diuturnamente, trazendo o pior da gente? Isso cansa demais!
Diogo segue a máxima de Millôr Fernandes: ''Imprensa é oposição, o resto é armazém de secos e molhados''. Desta vez, Mainardi passou de todos os limites e deixou longe o jornalismo de Millôr. Apelou ao xingamento que nada tem a ver com jornalismo, seja chapa-branca, ideológico ou factual, independente e crÃtico. O advogado de 9 entre 10 estrelas da Casa Grande deitou e rolou, mas nenhum da bancada do Manhattan esteve à altura do debate. E olha que era fácil espremer o Kakay nas paredes do STF!
Cria do velho ACM patrocinada por Paulo Francis. Tudo direita radical com interesse financeiro.
Mainardi foi cirúrgico. Kakai não vale nada com suas teses para defender corrupto. Pior que o nefhasto tem a chave da porta do STF.
Este programa de direita e decadente já era para ter acabado. Em busca de audiência mantém Mainardi cujo ofÃcio é agredir quem não é um igual. Nao sabe o que é democracia. Lucas Mendes compactuar com isto, triste fim!
Este estúpido e arrogante moleque que desde o inÃcio se acha um substituto do Paulo Francis, não tendo status nem para amarrar os sapatos do Francis, se ainda fosse vivo, tem de ser afastado da equipe do Manhattan. Sigo o programa desde quando começou, mas ontem tive uma decepção enorme. Ele precisa ser afastado para reciclagem.
O ocasa ,a carreira crepuscular ,trouxeram à tona o destempero e grosseria desse rapaz, tal Diego Maiardi.
Assim como em outras entrevistas, é evidente o descontrole desse senhor. Concordo com outros leitores que o classificaram como pseudointelectual. É evidente, e muito justificável, o constrangimento daqueles que dividem o programa com ele.
Esse sujeito é desqualificado e doente mental, comportamento totalmente inaceitável e incompatÃvel com uma TV dita de “Cultura”!
O Diogo não serve para entrevistar ninguém, primeiro, não deixa o entrevistado falar, é muito mal educado, segundo, é extremamente desqualificado. A TV Cultura deve tomar providências imediatamente!
Muito me admira a TV Cultura patrocinar um programa americanófilo como o Manhattan Connection (o nome já diz tudo). É a submissão sem qualquer pejo à cultura americana. E quanto ao Mainardi, o que se espera de um auto-intitulado jornalista que só sabe instilar seu complexo de subintelectual?
Lamentável! E eu até gostava desse programa!
A atitude desse, como bem disse o colega abaixo, pseudointelectual, só demonstra seu total despreparo para participar de um programa de televisão. Esse sujeito é no mÃnimo deselegante, pois para fazer parte de uma banca de entrevistadores deve-se ter no mÃnimo respeito. Esse programa está fadado ao fracasso, caso continuem insistindo com a participação desse boçal chamado Diogo Mainardi.
Eu odeio o Kakay e gosto do Mainardi, mas desta vez o Diogo não aguentou ser ridicularizado pelo Kakay que sabe, como ninguém, tirar alguém do sério.
É gosto ou desgosto a coitado
Um cretino como o pai dele. A imbecilidade vai passando de geração em geração na famÃlia Mainardi.
A fala de ódio e rancor de Mainardi está em sintonia com o clima de polarização reinante aqui e agora. A novidade é ter sido mostrada em audiovisual. No caso desse ofensor, denota também a profunda decepção com o curso da polÃtica que escolheu em 2018, para derrotar Lula e o PT. Kakay é reserva moral e tem se distinguido como uma voz eloquente de oposição ao atual estado de coisas.
"Kakay é reserva moral", talvez seja melhor rever seu conceito de moralidade ou a biografia desse cidadão.
Um pseudo intelectual. Arrogante, desconectado com o mundo. Arraigado em convicções que se comprovaram questionáveis. Se fizesse uma auto analise igual ao que fez Felipe Neto, talvez pudesse se.livrar dessa encruzilhada em que se.meteu. Quando Gilberto Gil participou e foi perguntado a ele qual música do Gil ele mais gostava, disse que não sabia. Quis parecer mais do que é. Falta abrir a mente para ares melhores. Deve ser mesmo difÃcil chegar à conclusão que foi enganado e usado....
Vc tem razão, Samuel... nesta época, após Gil participar, o Sr Mainardi (então articulista da VEJA) escreveu um texto em que afirmava que Gil era um representante menor da MPB... Pasmem !!! Desde então, não reconheço Mainardi como um jornalista isento e imparcial.
Me abstenho de também mandar o Diogo praquele lugar... Apenas peço que ele se retire do programa, para que seus educados e respeitosos colegas possam receber todo e qualquer convidado...
Não realmente. Se prestar atenção, vai perceber que o apresentador Mendes ridicularizava o entrevistado de forma "sutil". Agora na Cultura ambos estão cada vez mais presunçosos (um em pele de cordeiro e outro escancarado). Melhor trocar de canal.
O cara passa o programa todo falando asneira para o convidado, fazendo ilações indevidas. AÃ, quando o Kakay tirou ele na maior elegância, perdeu o controle. Nome disso? Despreparado e desequilibrado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Após fala de Mainardi, Cultura diz que acionou produtora do Manhattan Connection Voltar
Comente este texto