Tati Bernardi > Foi mal, psicanálise Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Podem falar o que for, dormir com filho pequeno é uma das melhores coisas da vida. Saudades eternas!
Tati, sei exatamente o que você esta passando, pois minha filha dormiu comigo até os 8 anos de idade. Durante 2 anos qundo tive que voltar a morar com minha mae, dormiamos em uma cama de solteira. Hoje ela tem 15 e já dorme sozinha, mas vira e mexe ela pula pra minha cama. Sou mãe solo e solteira desde que ela tem 3 anos. Ela é filha única de pai ausente. Somos grudada uma na outra. Hoje ela faz terapia, mas é uma adolescente normal!!! Bjo!
Eu ainda não tenho filhos, mas um dia quero sentir essa explosão de amor.
Faça isso, Guilherme Marconi. São momentos inesquecÃveis, únicos e indescritÃveis. Mesmo que tenhamos de incluir a terapia no rol de itens de primeira necessidade para o resto da vida. Nada se compara ao chulezinho de neném.
Tati, eu te amo. Errar é maravilhoso, né?!
Quando sua filha ler este texto no futuro com certeza vai se sentir tão amada e querida!Mas isso só vai acontecer se vc der tempo para ela sentir saudades de vc. Kkkkkkk...
Tati, vc disse tudo. Aproveite enquanto pode. Depois eles crescem e vc fica anos esperando pra fazer isso com os netos. É pra isso q vale a vida!!!
Seus textos são maravilhosos, agora só fico pensando se seu terapeuta lê a eles e depois comenta sobre isso na terapia kkkkkkkkk Amei, o meu tbm tem 3 anos e a gente se derrete com essa fase, que pra mim é a melhor.
Acho que se fizer isso só de vez em quando não haverá problema para a criança ou para os pais (mães, por favor, não acabem totalmente com essa diversão familiar).
Seus textos são maravilhosos, agora só fico pensando se seu terapeuta lê a eles e depois comenta sobre isso na terapia kkkkkkkkk Amei, o meu tbm tem 3 anos e a gente se derrete com essa fase, que pra mim é a melhor... Depois a gente paga a terapia pra eles kkk
Siga em frente (mentira)!
lindo ! Texto lindo !
O doce e o amargo sabor da maternidade vivida!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Foi mal, psicanálise Voltar
Comente este texto