Televisão > Lucas Mendes defende Mainardi e culpa Cultura por erro na edição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Em pensar que eu colecionava no inÃcio dos anos 2000 a coluna do Diogo na Veja . Até comprei o livro dele. . Que fase !!!l
Para mim um crápula é indefensável.
Diogo é inteligente, preparado e independente diz o que pensa sobre as coisas e as pessoas. Simples, pouca gente pode fazer isso. Ele não tem interesses e conveniências. Bravo Diogo.
Mainardi, jornalista decadente, deveria pegar seus banquinho e sair de fininho, extrema direita está vem desuso no mundo, quando você abre a boca presta um deservico pra sociedade, assim como seus amiguinhos bolsonarista, todos caÃram, o Brasil hoje é um vergonha mundial, e a culpa dessa tragédia econômica, polÃtica e social teve inÃcio com Sérgio Moro, mas logo a justiça será feita, ele vai ter o que merece, o Brasil vai ser feliz de novo #lulapresidente2022. #calabocamainardi..
O advogado advoga pra ladrao e acho q o Diogo perdeu o controle por ve-lo solto e se fazendo de justo. Boa Diogo... esses advogados q defendem criminosos tb deveriam estar na cadeia...
Muuuuuuu
Talvez o pacto seja pela mediocridade...
Quem sabe a tv cultura , nao seja o melhor meio para o Mainardi se expressar . Quem sabe um circo ! ou ate mesmo um diva....Fica a dica!!!
Muito aquém do que o telespectador merecia, esse meio pedidos de desculpas do Lucas Mendes, a quem respeito. A TV Cultura é educativa, aberta, e plural, diferente daquela em que o Manhatan estava antes, direcionada a um público com a especificidade e o palco que o programa, pelo visto, requer. Foram vários os convidados desrespeitados, e o problema não foi palavrão, afinal não somos puritanos, mas o corte que não permitiu ao entrevistado seu posicionamento final. Desculpas ou deboche, Lucas?
Como em todos os artigos da Folha de São Paulo, o espaço de comentários é amplamente dominado pelos membros do GOL, Gabinete do Ódio Lulista, que xingam, ofendem, difamam aqueles que pensam diferente do rebanho.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Oin, o fascistoide magoou...
O texto é amplamente favorável ao advogado das grandes causas e grandes valores financeiros. Fico com Mainardi, que neste texto é agredido com mentiras, como dizer que ele é afinado com Olavo de Carvalho ou que não é contra Bolsonaro.
O advogado em questão é péssimo e vulgar. A soberba é tamanha que oculta a própria ig*no*rância que professa. Mais um b¨@o*çal que usa de redundâncias e brocados jurÃdicos.
O manhattan sempre foi um programa chato. Conduzido por um bando de pseudo jornalistas prepotentes e metidos à intelectuais. A presenca de Mainardi, potencializou ainda mais essa percepcao. Mainardi é raivoso, vingativo, cego e mal educado. Incapaz de se reciclar e rever suas posicoes, insiste em retoricas, pricipalmente anti Lulopetista, demodê e esquizofrenica. Alias, seu comportamento revela essa faceta ególatra e esquizofrenica.
Acha chato, não assista.
Mainardi é um recalcado que vive na Itália e acha que sabe tudo do Brasil. Um filhinho de papai que se diz intelectual por ter lido muito. Se ele fosse bom mesmo, esquecia do Brasil e tocava a vida dele na Itália, faz uma boa carreira internacional e deixa a gente em paz.
ele se acha mesmo. E é sempre aplaudido pelos os outros 3 metidos ( como ele) a saber do Brasil... A TV Cultura se apequenou com esses medÃocres.
Mário Covas tomou posse como governador de SP em 1995, inaugurando o longevo tucanato paulista, aqui no Tukanistão. Já são 26 anos incontestes, parece que o povão gosta, mas ainda assim se ressente da alternância no poder em BrasÃlia. Depois da morte de Covas a TV Cultura foi perdendo atratividade e se desfez da pluralidade que outrora ostentava, transformando-se numa vitrine para o tucanato e seus parças. Nem programas como Roda Viva escaparam. Hoje sobra muito pouco, só assisto Shaun Carneiro.
PS: o Tucanato pode privatizar tudo, menos a TV Cultura. O lucro deve ser astronômico! ; -)
Absurdo a Cultura exibir programa de tão baixo nÃvel com esses velhos senis. A direção deve ser destituÃda e deixar a emissora junto com esse programa o quanto antes.
Diogo vaitarde.
Lamentável esses jornalistas terem um programa na TV Cultura! Não dá para assistir!!
Há alguém que ainda assiste a esses jornalistas decadentes e a esses programas tão fora de moda e de bom senso? Mainardi sempre foi um jornalista sem noção, se é que pode ser chamado de jornalista. Nunca respeitou ninguém com seus diversos comentários durante todo o tempo de mÃdia. Chegou ao fim da linha. Resta ter dó.
Lamentável o comportamento do Mainard, não contribui em nada para um debate sério e produtivo. É preciso respeitar qualquer posicionamento e ter um mÃnimo de educação.
Nos 28 anos de Globo, Lucas Mendes tinha outra postura. Hoje, prima pela arrogãncia dos pseudos Intelectuais. Não se pode aceitar e nem defender o tratamento que o Diogo Mainardi costuma dar aos entrevistados que não comungam do seu posicionamento ideológico. Por sobrevivência, o Antagonista se retroalimenta de seu ódio, ódio que dissiminou e culminou no caos que hoje vivenciamos.
Muito lúcido comentário. O ManhattanConnection sempre foi polêmico, mas não costumava ser grosseiro. Só consegue ser menos arrogante para com seus pares, não suporta divergências e nem consegue dialogar com estas.
Fala tirada do contexto? hahahaha Esse M espuma fascismo.
Pedro Bial , Alexandre Garcia , Leda Nagle , Augusto Nunes , Lucas Mendes e Diogo Mainardi são jornalistas de extrema direita e tremendamente parciais em tudo que falam e escrevem . Jornalismo é reportar verdade . Mas querem impor a sua verdade bem particular , mas quando encontram um argumento contraditório apelam em baixo nÃvel. No fundo são pessoas ignorantes e inseguras .
Gosto do programa pela liberdade. Passou um pouco? Talvez. Mas pra mim isso só contribui pra mostrar a autenticidade de pensamento de cada uma das partes. Fica para o público avaliar e concluir diante das argumentações. Adorei!
Mainard é um bos tá, amigo do aecio neves, e consequentemente puxa saco do chefe do PCC ( primeiro comando de Curitiba) o juizeco marreco de Maringá vulgo cunje.
Se dependerem de mim vão continuar dando traço no IBOPE. Daqui a pouco jogarão ex.cre.mento uns nos outros pra ver se o programa deslancha... Manhattan Eschatological Show... Em breve, na TV Cultura ( neo-liberais em TV estatal... piada pronta!)
Continuam anti petistas. Assistia esse programa na Globo antes do golpe de estado de 2016. Virou lixo cultural.
Para o bem da cultura (sem trocadilho) e da inteligência nacionais, o melhor a se fazer é mandar esse chorume apelidado de programa jornalÃstico para o lugar que lhe cabe, assim como ao Mendes, ao Blinder e a essa excrecência que atende por Diogo Mainardi: a lata de lixo.
O advogado Kakay defende b@a%nd%$ido e sua fala de que Chico AnÃsio lhe disse que todo o humorista é sério mas provido de inteligência e sarcasmo, é frase ponta do humorista declarada em público, AnÃsio esta morto para confirmar a veracidade da confidencialidade. Retórica de advogado bonachão. Mainard sempre foi um cara a frente do seu tempo, escrevia na Veja sobre o antipetismo e previu a vinda do anticristo bozo que foi p$a*rid%%o pela Dilma, czarina ignorante e de comportamento deplorável
Este indivÃduo passará, assim como Trump passou...
Diogo Mainardi é o Paulo Francis com o glamour de ser um escritor.
Mainardi, sobrenome patético !!! Deveria aprender boas maneiras e usar educação, como seu colega Pedro.
Sinceramente, citar e ter como referência um c a n a l h a como Olavo de Carvalho, já se traduz como o maior palavrão de baixo calão... lastimável e imperdoável !!!
Usou de licença poética contra um advogado de porta de cadeia.
o negócio é o seguinte, este programa é baixaria total, é um esgoto jornalÃstico, como uma televisão que carrega o nome cultura abre espaço para esta de qualidade de expressão. Não dá. A Cultura tem que se auto rever.
A Folha ta toda hoje. so censura. E que o canal do governador do SP se igualou ao canal dos marinhos.
Mainardi patético e irrelevante está alterado pois os seus Ãdolos referenciais estão desmanchando, sobretudo o "filósofo " Olavo de Carvalho
Cancelei a minha assinatura na Veja por causa da coluna do Mainardi. Sempre foi isso aà mesmo. Xingamentos sem fundamentos, ou melhor, fundamentado em puro preconceito. De vez em quando assisto o Manhattan Connection, acho que tem matérias interessantes, mas sei que vou escutar muita coisa que discordo da forma ou do conteúdo, principalmente vinda do Mainardi.
Parabéns, Alexandre !!! Este idiota usou seu espaço na VEJA (arghhh) pra diminuir a representatividade de Gilberto Gil na MPB, em um fatÃdico artigo de anos atrás... desde então, eu o abomino...
Me impressiona que esse Mainardi ainda tenha emprego. Alguém realmente se importa pelas palavras dele?
Fui expectador frequente do Manhattan Conecttion ainda na Globosat. Os programas eram um deleite. Parece que se estava vendo televisão em outro paÃs, com grau de civilização bem acima do nosso. É triste e lamentável que tenha descido ao nÃvel de tantos outros que existem por aÃ. Quem sabe vá disputar audiência com o Siquêra de Tal!
Com o Mainardi atuando, vai atingir o Sikera com certeza...
Preguiça, incompetência, falta de talento e privilégios. CaracterÃsticas que prevalecem na ascensão dos atuais "formadores de opinião" no Brasil. Não seria diferente com esses três patetas.
A cultura desceu ao nÃvel da Globo. Até o JC tá politizado a favor deste des governo Bolsonaro.
Patetas ou patéticos ?????????????????
Mainard é mais um produto tipo mau gosto. No telecatch é aquele lutador que desfere os golpes baixos, reservado para a luta final.
Ótima análise !!!!!!!!!
Mainardi é uma das poucas inteligencias na imprensa brasileira. Kakay não ta com essa bola toda para reclamar, um cara que vai a corte suprema de bermudas não pode chamar ninguem de humorista, por ultimo a tv cultura virou palanque do Dória para atacar o governo, o jornal da cultura só exibe comentarios contra o governo. Parabens Mainardi continue assim
Mainardi é um bolsominion d3spr3zivel. Surtou por causa dos seus traumas pessoais...
Mainardi é um bolsominion despr3zÃvel, como Moro bebem das tetas do tio Sam. Com o miliciano-vira-latas-iletrado e terraplanista irá junto a lata de lixo da historia
Mainardi não tem culpa. A culpa é de quem convida essa gente. A lista de convidados é deprimente. Já convidaram o Haddad, o Carlos Ghosh, um foragido da justiça japonesa e agora esse Kakay, adEvogado de polÃticos que acabam com as nossas vidas. Qual vai ser o próximo convidado? O Dr Jairinho? O Fernandinho Beira-Mar? E eu ia esquecendo: Folha, VTNC. Queremos um paÃs honesto, sem polÃticos que nos r.o.u.b.e.m. E chega desses AdEvogados!
Que tal seu presidente miliciano, o homem da casa de vidro?
Kakay, o AdEvogado que vai ao Supremo Tribunal Federal de bermuda. Folha de São Paulo, VTNC.
A TV Cultura não pode usar o sensacionalismo silviosantista para alavancar audiência. Enquanto esse mainardi continuar no programa, irei desprezá-lo.
Apoio o Sergio Moro. É praticamente impossÃvel enquadrar os bandidos ricos no Brasil de sempre, com essa legislação da ditadura, que favorece o enriquecimento desses advogados com acesso aos poderes. Dentro do contesto que foi cortado no programa da tv cultura o Diogo Mainardi só podia terminar com esse elogio ao Rei da impunidade
LucRas Mendes decidiu reparar a falha percebida pelo Kakay, de um humorista com cérebro. Mas a palhaçada é sem graça, e com dinheiro do contribuinte paulista.
Escroto total. Ambos, ridÃculos.
Essa "baixaria" não condiz com o nÃvel de excelência da TV Cultura! Espero que não estejam atrás apenas de audiência...
Mainardi não difere em nada de Bolsonaro seja na truculência cavalar, incivilidade troglodita e prepotente arrogância.
O esgoto das redes sociais do ódio via TV Cultura!
Se sair do armário vai ser menos infeliz.
Mainardi fazendo suas “mainardices”, sempre mimado e reativo...desnecessário.
Ele baixa o nÃvel do programa. De grosseirões reaças já estamos fartos. Falou tudo, Kakay.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Lucas Mendes defende Mainardi e culpa Cultura por erro na edição Voltar
Comente este texto