Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. vicente oliveira

    Não sei como se perde tempo com esses bobocas ,as vezes que tentei assistir não aguentei cinco minutos de tanta arrogancia e deslumbramento e não só do bobo da corte mas de toda a bancada pseudo sofisticada.

    Responda
    1. marcos vinicio borges mota

      Verdade. Nunca perdi um minuto da minha existência com aquela porcaria.

  2. Maria Viana

    Vai acabar ninguém topando ir nesse programa, esse maianard parece um doente.

    Responda
  3. Associação Associação

    O esgoto agradece mais a qtde de excrement q esses caras despejam há anos

    Responda
  4. Jane Medeiros

    Mainardi se mostrou um discípulo perfeito de Bolsonaro. Quanta identificação na linguagem chula e na agressividade desmedida. Se coloca como crítico de Bolsonaro prá que, se são iguais? E Lucas Mendes foi igualmente desrespeitoso com Kakai ao usar o deboche como estratégia. Tudo isto na TV Cultura!!!

    Responda
  5. celso marciano

    Já fui fã do programa quando era na GloboNews , até tive a oportunidade de conhecê-los em NY na gravação de um dos programas! Mainardi está tão desequilibrado que não dá para entender nada, não tem mais uma linha de raciocínio lógica e só faz por ofender os entrevistados!!! Programa caminhando para o final da existência

    Responda
  6. Cristina Dias

    Quando o tal de Manhattan Cunnection vai entrevistar Bolsonaro? Só assim para entrevistadores e entrevistado estarem no mesmo (baixo) nível.

    Responda
  7. Adriano Ferreira

    Fedentina deveria ser o nome do programa todo. Quem assistiu deve ter percebido que esse Lucas Mendes foi muito mais desrespeitoso com o convidado. Só que foi esperto e agiu de forma sutil. Mas, quem sabe ler nas entrelinhas sacou as várias vezes que ele tentou desqualificar o Kakay. Resumindo: tudo uma só fedentina.

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      Mas o Kakai deu uma lição a eles.