Opinião > Continuidade das reformas é fundamental Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déa Maria Moraes Kowalski Moraes Kowalski

    O rapazinho está com tudo. E pensar que são esses tipos que estão nos governando. Estamos indo a pico, brasileiros morrendo e essa turma não desiste. Nada é suficiente para eles. Sempre querem mais. Os boys não têm limites. É uma ganância extrema. Eles precisam ser enxotados junto com seus chefes.

    Responda
  2. Leandro Nem

    Não cansam de sugar. É por essas e outras que a mídia ainda bate pouco no Excrementíssimo. Há muitos interesses ainda para serem resguardados antes de descartarem o fantoche do mercado.

    Responda
  3. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

    É o manual prático da economia pró-mercado. Alguns comentários já observaram. Permanece pendente sobre a cabeça de nós todos a variável Bozo. Esta assim capaz de arruinar humores daqui, alhures e algures. Um traste que só serve pra espalhar b.osta!

    Responda
  4. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    O discurso é o mesmo, aproveitar o momento de fragilidade dos trabalhadores e passar a boiada, retirar direitos, reduzir salários, acabar com a prestação de serviços públicos aos pobres, reduzir tributos dos ricos e desidratar a classe média, tudo para o capital, nada para o trabalho!

    Responda
  5. Edson Melo

    Mostrou-se conhecer o credo do guedes,está credenciado a ser. auxiliar do bozo

    Responda
  6. MARCOS BENASSI

    Que blá blá blá, hein, seu Bruno? Jesus da Goiabeira... O pior não é dizê-lo, é acreditar.

    Responda
  7. José Cardoso

    Os leilões de privatizações e concessões são o que está funcionando nesse governo confuso. Houve também o marco do saneamento e do gás. O vento contra é forte, mas estamos avançando assim mesmo.

    Responda
  8. marcos vinicio borges mota

    14 milhões de de desempregados, carestia de alimentos, fome, doença e morte. De fato, o Dr. vive em outro mundo.

    Responda
  9. Marcelo Magalhães

    Parece ser incurável a cegueira dominante dos economistas no Brasil. Simplesmente desconsideram todo o ensinamento asiático e a conduta norte-americana desde 2008, em que o estado assume a posição de grande investidor no desenvolvimento do país. Aqui é o contrário, dominado pelos banqueiros, que não abrem mão do controle do dinheiro, o Brasil segue a sua trajetória rumo ao fosso, com discurso linear e rasteiro totalmente alijado do contexto internacional, preparando-se para capital especulativo.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Quem ganha com isso é a Johnson & Johnson. Já imaginou o quanto esses caras faturam com KY?

  10. paulo brondi

    Mesmo conversa fiada de neoliberal. Nossos "doutores" em economia só sabem falar em arrocho fiscal e mais nada. Reformas, reformas e reformas. Acabaram com os direitos trabalhistas, a previdência, o serviço público. Desmonte do Estado para benefício do andar de cima. A qual senhor serve Funchal?

    Responda
  11. Marcelo Magalhães

    É inacreditável que uma pessoa que ocupa um cargo tão importante demonstre tamanha cegueira em relação ao que está acontecendo no mundo. Também é interessante a linearidade de um conhecimento rasteiro e a insistência em um modelo de meados do século passado, já abandonado por todos e que não deu certo. O Brasil não é mais um país continental, tornou um país insular, doente e burro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.