Ambiente > Virou um inquérito politiqueiro, diz advogado de empresa investigada pela PF por madeira ilegal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os argumentos do delegado são especÃficos e mencionam documentos fraudados e/ou faltantes. Abstrata está essa defesa...
Rafael Favetti, veja o você disse. Duvido que não haja muitas ilegalidades nessas derrubadas de madeiras!
Nossa tão acusando um santo!! Que injustiça, nunca praticaram nenhum crime ambiental.. TOME VERGONHANA CARA.. Parem destruir o futuro dos seus netos..
No código florestal, aprovado no governo Dilma, consta que nas áreas privadas, da Amazônia, tem que manter 80% da floresta em pé e pode desmatar 20%. O desmatamento ilegal tem que ser combatido, mas nem todo desmatamento é ilegal e isso está difÃcil de ser entendido.
Acorda minha filha a empresa tem mais d 20 processos ambientais!!
Já que o advogado obviamente tem vergonha de dizer os nomes dos clientes e a repórter Camilla Mattoso não deu-se ao trabalho de publicar, fui atrás e descobri que pertence à famÃlia Belusso*. Mas nessa busca me deparei com diversos processos ambientais da empresa, adivinhem o nome do Desembargador que julgou três desses processos? Kassio "Conká" Nunes Marques, sim meus amigos, o Supremo Miliciano do Jair.
Se for essa a defesa q esse advogado tem pra mostrar, a tal empresa pode fechar, já deu.
Plante eucaliptos. Madeira boa em 5 anos. Mas é mais fácil e dá mais lucro destruir a floresta. Afinal, com esse min. Salles, punição alguma vai acontecer. O advogado da '' empresa '' está fazendo o seu papel e está sendo pago pra isso.
Com esse desgoverno inimigo do meio ambiente, das florestas, dos povos indÃgenas e ativamente defensor de garimpeiros ilegais, grileiros, desmatadores e incendiários alguém consegue confiar em manejo sustentável, uma atividade que requer fiscalização intensa e criteriosa e empresários de boa fé, coisa rarÃssima neste paÃs?
Quer viver da venda de madeira? Então adquira uma terra legalmente, depois plante as árvores e quando as suas árvores crescerem aà sim podem ser vendidas. Simples assim. Deixemos a floresta em pé e em paz!!!
Você já ouviu falar no Código Florestal. No código consta que nas áreas privadas, na Amazônia, tem que manter 80% da floresta em pé e pode desmatar 20%.
Concordo com o delegado. Tem que apreender tudo mesmo. Chega de abusos. Essa conversa de 300 empregos é só desculpa pra continuar com o extermÃnio da floresta.!!!
Advogado de madeireiro... sei!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Virou um inquérito politiqueiro, diz advogado de empresa investigada pela PF por madeira ilegal Voltar
Comente este texto