Opinião > Mercosul travado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Silva Barbosa

    Até agora este acordo anacrônico não trouxe praticamente nada em favor do Brasil , apenas muito discurso e pouquíssimas ações . A única coisa palpável foi a mudança das placas dos veículos , um verdadeiro atentado a federação brasileira , onde nem o nome do estado consta como também a falta da identificação das cidades onde foram licenciados , mas o preço das placas muito mais alto que as placas antigas,.

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    Quando a Alemã Ursula von der Leyen assumiu a direção da Comissão Européia sua meta era: Tornar a Europa mais forte no palco global, sendo os dois principais objetivos frear o avanço da China sobre empresas estratégicas da Europa e diminuir a influência das gigantes como Amazon, Google e Facebook. Ou seja, reforçar a soberania, autonomia estratégica ou "Une Europe qui protége. Nesse clima protecionista o acordo com o Mercosul, que não é popular, vai para a gaveta nos próximos seis anos ou mais.

    Responda
  3. Nilton Silva

    Brasil a reboque de Argentina e Paraguai? Não faz o menor sentido.

    Responda
  4. Marcelo Magalhães

    O Brexit não foi um movimento natural do povo inglês que rechaçou seus irmãos europeus, mas um processo muito bem planejado, com elaboração sofisticada levada a cabo por altíssima tecnologia (muito bem explicado no filme privacidade hackeada). Tal movimento interessou à elite britânica, que provavelmente também estava chocada com o filho do porteiro na faculdade. Só faltava o Braxit para coroar de vez o liberalismo brasileiro.

    Responda
  5. Clara Castilho Oliveira

    A folha mais uma vez defendendo que se enterre a já combalida indústria nacional

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.