Opinião > Biden, cem dias Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cleomar Ribeiro

    A administração Biden está transformando ouro em energia para proteger a população!... ela está usando todas as chaves sagradas disponíveis que estão em suas mãos!!

    Responda
  2. Markus Nascimento

    Tenho a impressão que está mandando bem.

    Responda
  3. Carlos Lourenço Pereira de Souza

    Em que pese estar nos primeiros meses de exercício, revelou-se um líder exemplar focado exclusivamente na busca pelo bem comum.

    Responda
  4. Paulo Silva Barbosa

    A administração de Joe Biden está surpreendendo pelas medidas governamentais a favor da maior parte da população norte-americana, onde parte da oposição com seu fanatismo exacerbado sente ameaçada e começa sentir incomodada, quando um dos projetos é a taxação das grandes fortunas , coisa que eles não admitem e falam que uma ameaça a democracia liberal.

    Responda
  5. Jove Bernardes

    A presidência de Bolsonaro também é transformadora. Vai ganhar o Prêmio Nobel de Química, por transformar o Brasil nisso daí que você está pensando.

    Responda
  6. José Cardoso

    O acaso da pandemia prejudicou o Trump (ainda bem!), e o momentum agora de vacinação e recuperação favorece o Biden, embora não seja produto de suas ações. Fará um grande governo se conseguir melhorar a matriz energética dos EUA, antes que outro negacionista se eleja.

    Responda
  7. José Trindade

    Um pouco muito panfletário o editorial. De certo modo compreensível. A FS P tem tido essa vontade destemida de costurar aqui a 3a via. Um tanto para lavar seu passado recente de apoio ao "isso daí taokey". Enfim, num país sem memória e cultura política, se fazer de moderna e livre não tem sido tarefa difícil. Impeachment e criminalização pelas 400.000 vidas perdidas.

    Responda
    1. Adailton Alves Barbosa

      - Em qual momento a FSP apoiou JB ?

  8. Marcelo Magalhães

    Uma análise feita com a ponta do lápis. É negacionista. Não admite que os EUA agora é uma economia estatizante, pois entenderam que para não serem engolidos pela China não tem outro caminho. O noticioso não deixou escapar nenhum anacronismo em relação ao Brasil, que vai por caminho diametralmente oposto de drenagem de todo e qualquer recurso circulante nas classes pobres. Não dá para não registrar o poder da censura dos financiadores mais especificamente os bancos e as grandes corporações.

    Responda
  9. Herculano JR 70

    Nada contra Biden, mas reverte pouco o q Trump exaltou. Vacina, por exemplo, ñ se faz tal feito em muito menos q cem dias, pura herança de Trump, q negava ações de lockdown contra Covid, mas comprou equipamentos e vacinas, o Eua e o único q as tem em abundancia. Qto a presença na mídia Trump era Showman, Biden é sonolento, prefiro Trump. No comercio externo manteve Trump, inclusive contra a China copiadora e do dumping, a gde motivadora. Economia e q importa o resto agrado a pseudo humanistas.

    Responda
  10. Cloves Oliveira

    Avaliação ingênua sobre a reversão do trumpismo que continua tão ou mais forte, mesmo com a derrota na última eleição. Mudou o Presidente, mas o país e os eleitores continuam os mesmos. A nefasta influência do DJT no partido Republicano ficou comprovada na última reunião do CPAC quando ele foi tratado como superstar. Não custa lembrar que ele recebeu 10 milhões de votos a mais em 2020 do que em 2016. O segredo do diabo é convencer o mundo que ele não existe.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.