Antonio Prata > Se não tem jeito, ajeitemos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O artigo de Antônio Prata, publicado na "Folha" do dia 01/05/21, plenifica a alma da cidadania brasileira, ofendida pelos ultrajes sucessivos de um governo ilegÃtimo e genocida que afronta a comunidade mundial. Parabéns, Antônio Prata!
Sou que não temos Joe Biden nem senado né!
Quanta inspiração ,Pratinha para escrever este texto que cai como um soco no estômago dos infelizes fanáticos apoiadores daquele Messias!
Sempre que saio na rua faço doações de quantias que tenho disponÃvel. Uma vez doei $ 50,00 p um homem deitado na calçada ao lado de seu cão, ele ficou surpreso, se levantou sorrindo e eu fiquei contente tb.
Sempre que encontro alguém com fome, dou de comer...não me interessa saber se é alguém, que não faz nada, que tem preguiça de trabalhar como ouço todos os dias pessoas falarem. Nunca li a bÃblia e nem me interessa mas os ensinamentos da minha infância ainda estão dentro de mim: Dar água a quem tem sede e alimento para quem tem fome!
Idem. A eventual pppickaretagem não é problema meu. A fome evidente, considero que sim.
"Vai passar!", Antonio, porque assim canta Chico Buarque. Acreditemos.
Vasculhei cada canto desta edição e não vi uma menção sequer das manifestações de ontem em apoio ao governo. NENHUM colunista abordou o assunto. Nem que fosse para criticar ou atacar, como é o costume. Neste valha-couto de cana-lhas que é o rol de colunistas da Foice não há um que poderia abordar o tema?
Qual a importância de centenas de fanáticos, obcecados e inúteis?
Leia novamente a coluna do Prata - sobre o que realmente importa. Quem quer saber de lunáticos na rua enrolados na bandeira do Brasil? (pobre bandeira, diga-se, sequestrada pelo ódio e ignorância)
Tem razão. Achei maravilhosas as manifestações das centrais sindicais em comemoração ao dia do trabalho, com distribuição de milhares de cestas básicas à população pobre, vÃtima da terrÃvel desigualdade social e da tenebrosa pandemia.
Napô, conforme-se com a irrelevância da grita Bozofrênica. Doerá Menas.
Vc parece ser uma pessoa muito carente de atenção. Tente terapia. Pode ajudar.
Precisamos tocar cada vez mais estas campainhas!
Saindo da inércia em 3,2,1...
Há uma luiz no fim do túnel
Muito obrigado por lançar um raio de luz em meu domingo, forte abraço!
Faço coro! Obrigada, Prata, por essa luz!
Pratinha, Pratênio, Pratanoato de Covidolol: ouvi teu apelo, senti-me um tanto envergonhado de minha quase inação e, em tendo bbbuunda, move-la-ei. Um colega leitor, a quem eu invejo, cunhou o termo "louckidão", a loucura que grassa pelas cabeças durante o Lockdown: pois o Pratanoato de Covidolol acaba de ser descoberto como o tratamento adequado. Não é precoce, mas é tempestivo. Não cura bozofrenia - se bem que, em forma de supositório, pode até ser. Mas diminui a tempestade da fome.
Cadê a cobertura das mega manifestações em todo o Brasil a favor do Governo e contra corrupção, STF e a esquerda comuno-tucano-petralha? Tome vergonha, militância dessa Bolha de alienação! E quem insiste em se desinformar aqui não é de inocente útil não, é oportunismo mesmo, alguma coisa Maria leva defendendo as narrativas enfadonhas
Marcos, inspirado! Acho que até o Hilde riu...
João, o Hilde não conta piada. O Hilde só traz a Verdade, sempre sem graça alguma. Hilde desaliena, Hilde Hilumina, Hilde Hilustra. O Hilde peleja contra o moinho petro-comuno-plumoso, de lança em riste, montado no Corcel Bozofrênico, sob as ordens do Quadrúpede-em-chefe, Sacrossanto Estrume de Hades, Profeta MilÃcio-Retro-FFaaascista. O Hilde é Soda, João. E nóis, enfadonhos.
Kkkkkkkkkkk Conta a do papagaio agora
Tá certo! Vamos por aos mãos nos bolsos.
Texto inspirador. A sociedade civil se organiza. Que possamos colocar o Brasil nos eixos e que a passagem de JB seja apenas gripezinha à nossa jovem democracia
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Se não tem jeito, ajeitemos Voltar
Comente este texto