Thiago Amparo > Almoço das 400 mil mortes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais uma excelente texto do Thiago Amparo! A desfaçatez, o escárnio e a podridão das elites deste paÃs estão mais do que nunca documentadas! Vamos guardar bem os vÃdeos, as fotos, os áudios dessa gente e espero que em um futuro breve possamos fazer um museu do horror! Um museu da indigência polÃtica, moral e intelectual dessa gente!
Excelente texto!! Esses comportamentos causam vômitos de indignação. Talvez sejam parecidos ao que aconteceu na Alemanha na zista. Enquanto milhares morriam, outros no poder se regozijavam em festança. No final da guerra foram postos à frente dos ossos amontoados dos cadáveres. Quem sabe se levassemos essas pessoas e seu Ãdolo A dol f, para passarem em frente aos 400.000 mil caixões abertos, enfileirados numa fila interminável, ainda assim, depois haveria comemoração? Lamentável a hipocrisia!!!
Excelente, a coluna
Um inferno inteiro de dragões, ô mulherada feia sô... vade retro satanás
Os valores estão sendo invertidos por grande parte das pessoas. Negros, indÃgenas e pobres são discriminados e ostensivamente perseguidos. Não há senso de prioridade e vidas são apenas números inexpressivos para pessoas desprovidas de humanidade, seguidoras de um falso messias cujo propósito é a desestabilização geral para culpar o sistema e depois anunciar-se como salvador onipotente. Mas não há de obter seu intento, pois é a própria semente do mal e assim vai sendo reconhecido.
Mulheres boçais, oportunistas, reacionárias: fiquem com esse genocida para vocês... Não custa avisar que o barco já está afundando ok?
Uma vergonha imensa ver essas madames infames babando ovo pra esse genocida. Aposto que ainda morrem de tesão por ele. Que paÃs miserável o nosso...
O clube das luluzinhas, na foto, contrariando a rejeição consagrada na revista do bolinha, recepciona o raposo. O mundo, decisivamente, está de cabeça para baixo.
Urubus, quando falta carniça, comem cadáveres do próprio grupo.
A "elite" desse paÃs é uma tragédia. Não gosta e não respeita direitos trabalhistas; passa pano no trabalho escravo, pois silencia sempre; não gosta de pobres nas universidades, e se forem pretos e pobres, pior. É um escárnio que se prestem a dar respaldo a um governo genocida, mas eles são "brancos", logo...eles se entendem. E a cada vez que se entendem, o paÃs fica menor e mais desigual.
As senhoras muito ricas, alvas e bem trajadas, sorridentes e seguindo o lÃder sem máscara, deveriam relembrar as frases elogiosas para a classe feminina do "capitão". Talvez algumas dessas senhoras presentes pensem e ajam igual a ele.
Bem trajadas? Parece o bloco da feia desarrumada!
Nenhuma empresária negra ?.
Parece que tem uma lá no canto direito de quem olha a foto, quase imperceptÃvel. O que mostra bem que desgoverno é esse...
Se houve foi devida esrtrategicamente escondida.
Texto necessário para recuperar algum grau de dignidade. Triste memória de uma época ruim, com uma sociedade adoecida que se expressa de forma cafona e pobre de espÃrito.
Parabéns pelo artigo. Resume bem o horror que estamos presenciando e a indiferença da elite nojenta.
No final, a foto sem máscara. Deviam publicar a lista de empresas que participaram deste absurdo. Adidas foi uma delas.
Marcelo, tenho uma foto com a lista das empresas e suas logos . Me mande um zap para 48 999812865 que te passo :)
A elite brasileira é o auprassumo do atraso. Boa parte da nossa imensa desigualdade pode ser creditada na conta desses homens e mulheres que lucram em cima da morte e do sofrimento do nosso povo. Que a ira divina caÃa sobre cada um deles.
No final a foto, diz o artigo. Uma foto do circo de horrores composto por essas pessoas feias por fora e horrÃveis por dentro. Uma foto para lembrar, sempre
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Thiago Amparo > Almoço das 400 mil mortes Voltar
Comente este texto