Ronaldo Lemos > Brasil no livro do presidente da Microsoft Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ANDRE STANGL

    Gostei do título do livro, Armas e ferramentas. Isso me lembra uma frase de Heráclito: "De todas as coisas a guerra é pai, de todas as coisas é senhor; a uns mostrou deuses, a outros, homens; de uns fez escravos, de outros, livres.". O desenvolvimento tecnológico sempre andou de braços dados com o poder militar.

    Responda
  2. Jose Geraldo Leite Coura

    O Brasil passa por um pesadelo desde o fim de 2018 com a eleição de um amador apesar de velho na política. Ainda não conseguimos fazer da tecnologia e do conhecimento uma forma de capacitar as pessoas, nossos pensadores têm medo de promover uma revolução educacional e capacitiva por entender que isso é algo de comunistas. É chegado a hora de promover cultura e educação com as tecnologias que dispomos ou vamos cair nas armadilhas deste mundo capitalista e neoliberal que nos tudo.

    Responda
  3. José Augusto Bernabé

    Tá na cara que o Smith e o Gates querem tomar conta do TI internacional e provocar o esperado Grande Reset na Economia Mundial para iniciarem a 2a Ordem, o Gates deu o pontapé inicial com sua doação em março de 2020 para os Laboratórios da Vacina resolverem a Peste do Covid, olhem que foram 2 bilhões de dólares em uma única "doação", depois mandou sua Esposa adquirir todos os Acres disponíveis nos States dizendo que se preocupava com o aquecimento do Planeta, balela, eles querem a Nova Ordem.

    Responda
  4. MARCOS BENASSI

    Hey, seu Ronaldo, bela dica, vou procurar. E me senti "muderno", depois de muitos anos longe da vanguarda: em casa, fibra ótica - e celular nos frequentes blecautes; na casa de campo, conexão satelital. Fazia muito tempo que não tinha esse gostinho... Hahahahah, envelhecer tem lá sua graça.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.