Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Beatriz Judith Lima Scoz

    Força Bruno! Estamos torcendo por você!

    Responda
  2. José Luiz Amarante

    Embora não ache que se perdeu ao se alinhar ao governador de forma subordinada, desejo a ele uma pronta recuperação e que Deus o ajude.

    Responda
  3. wilson kfouri

    Desejo sua recuperação ,mas foi irresponsável ao se candidatar com a saúde muito comprometida .Esta atitude irresponsável colocará por um tempo que pode ser longo um desqualificado que bate na esposa e superfatura contratos de creches privadas com a prefeitura.

    Responda
  4. Erica Luciana de Souza Silva

    Lamento profundamente. Minhas orações para q ele se recupere. Mas uma pergunta q insiste em minha mente: por q, ao invés de se dedicar ao tratamento, Bruno covas se candidatou a reeleição. Infelizmente e lamentavelmente, isso eram favas contadas. Agora assume o comando da maior cidade do país uma pessoa q não foi a escolhida diretamente. Meu lamento duplo e muitas boas energias para o prefeito licenciado para q ele passe por esse período dificil e q fique bom o mais rápido possível.

    Responda
  5. geraldo magela sobrinho

    Lamentável. Apesar de não comungar com o pensamento ideológico dele, reconheçamos que é uma Pessoa do bem e não merece este sofrimento ainda tão novo. Que Deus lhe dê forças e sucesso no tratamento para superar esta doença.

    Responda