Comentários para:

Boy lixo

VER COMENTÁRIOS EM Mariliz Pereira Jorge

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Daniel Choma

    "Diz-me com quem andas, que te direi quem és". #somotudolixo #agentesomosinútil #oinfernoéozotro

    Responda
  2. ADONAY ANTHONY EVANS

    Bom dia a todas e a todos. Já que o assunto veio à baila, quero aproveitar para divulgar o meu curso Homens não Valem Nada! Conselho de amigas, psícólogas, analistas, cabeleireira com muita experiência, esquece. Marilíz, você e colegas precisam de ajuda profissional. Do outro lado. Alguém disposto a trair a classe primitiva e rudimentar dos machos e revelar todo o segredo dessa ignóbil categoria. Não sofra mais. Matricule-se no curso Homens Não Valem Nada. Conheça todos os truques. Poucas vagas.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Texto com Sérgio Chapelin de pé e de terno ao fundo: Boy lixo. O que são. Onde vivem. O que comem. Não perca hoje, no Globo Repórter. (Pano rápido).

  3. Rocia Oliveira

    Texto atualíssimo, desde o começo do mundo. Sempre bem lembrar as mulheres mais jovens, e também as mais velhas, que a culpa não é delas.

    Responda
  4. neli faria

    Sobre boy de luxo nada posso aduzir. Nem sei o que é ! Idem B B B . Agora, Cartomante ! Deixa comigo. Frequento uma há mais de 25 anos!

    Responda
    1. neli faria

      Ela é ótima!

    2. ADONAY ANTHONY EVANS

      Poxa! Vinte e cinco anos com a mesma cartomante? Passa o endereço. Mariliz, acho que encontramos a solução!

  5. Maiara Pereira

    Eu fico chocada com a capacidade que eles tem de se reinventarem e com a minha capacidade de ainda cair no papo desses Boys.

    Responda
  6. Sylvia Alves Corrêa

    A coluna de hoje está mais para crônica de revista feminina superficial, para bate papo entre amigas sobre seus casos amorosos. Na pior das hipóteses, evidencia o lado infantilizado de mulheres que se deixam enganar. Nada que provoque uma boa reflexão sobre o tema. Para mim, não há explicação que justifique o texto.

    Responda
  7. adenor Dias

    Que bom que sou um ve.lho, que não preciso mais de ninguém pra ser feliz, a não ser as enfermeiras! Caso eu fosse jovem, talvez estaria entre os boy li xo...

    Responda
  8. MARIA ALVES

    Afe! Parece que, pelos comentários aqui, a Marília tocou num ponto mesmo doloroso. Ótimo texto.

    Responda
  9. Hildebrando Teixeira

    Mais amarga do que nunca, observando que a ideologia serve de conforto.

    Responda
  10. André De A C Assunção

    Mariliz parece aquelas garotinhas falando de homens: "boy lixo", "macho escroto" e outras asneiras. Como se só existissem homens que agissem das formas retratadas por ela. O que mais tem por aí é mulher manipuladora, infiel, cínica, competitiva e mentirosa. E entre as feministas é o mais comum. Ainda não conheci uma que não fosse abusiva, que não tivesse o comportamento de "boy lixo". Paradoxalmente, a mesma articulista afirma que também dá chá de sumiço. Eita, hipocrisia. Nada de novo no front.

    Responda
  11. JOSE CAMPOS

    Boy lixo existe na mesma proporção que girl lixo. Só que tem uma quantidade considerável que se faz de vítima.

    Responda