-
Daniel Choma
"Diz-me com quem andas, que te direi quem és". #somotudolixo #agentesomosinútil #oinfernoéozotro
-
ADONAY ANTHONY EVANS
Bom dia a todas e a todos. Já que o assunto veio à baila, quero aproveitar para divulgar o meu curso Homens não Valem Nada! Conselho de amigas, psícólogas, analistas, cabeleireira com muita experiência, esquece. Marilíz, você e colegas precisam de ajuda profissional. Do outro lado. Alguém disposto a trair a classe primitiva e rudimentar dos machos e revelar todo o segredo dessa ignóbil categoria. Não sofra mais. Matricule-se no curso Homens Não Valem Nada. Conheça todos os truques. Poucas vagas.
-
Jove Bernardes
Texto com Sérgio Chapelin de pé e de terno ao fundo: Boy lixo. O que são. Onde vivem. O que comem. Não perca hoje, no Globo Repórter. (Pano rápido).
-
-
Rocia Oliveira
Texto atualíssimo, desde o começo do mundo. Sempre bem lembrar as mulheres mais jovens, e também as mais velhas, que a culpa não é delas.
-
neli faria
Sobre boy de luxo nada posso aduzir. Nem sei o que é ! Idem B B B . Agora, Cartomante ! Deixa comigo. Frequento uma há mais de 25 anos!
-
Maiara Pereira
Eu fico chocada com a capacidade que eles tem de se reinventarem e com a minha capacidade de ainda cair no papo desses Boys.
-
Sylvia Alves Corrêa
A coluna de hoje está mais para crônica de revista feminina superficial, para bate papo entre amigas sobre seus casos amorosos. Na pior das hipóteses, evidencia o lado infantilizado de mulheres que se deixam enganar. Nada que provoque uma boa reflexão sobre o tema. Para mim, não há explicação que justifique o texto.
-
adenor Dias
Que bom que sou um ve.lho, que não preciso mais de ninguém pra ser feliz, a não ser as enfermeiras! Caso eu fosse jovem, talvez estaria entre os boy li xo...
-
MARIA ALVES
Afe! Parece que, pelos comentários aqui, a Marília tocou num ponto mesmo doloroso. Ótimo texto.
-
Hildebrando Teixeira
Mais amarga do que nunca, observando que a ideologia serve de conforto.
-
André De A C Assunção
Mariliz parece aquelas garotinhas falando de homens: "boy lixo", "macho escroto" e outras asneiras. Como se só existissem homens que agissem das formas retratadas por ela. O que mais tem por aí é mulher manipuladora, infiel, cínica, competitiva e mentirosa. E entre as feministas é o mais comum. Ainda não conheci uma que não fosse abusiva, que não tivesse o comportamento de "boy lixo". Paradoxalmente, a mesma articulista afirma que também dá chá de sumiço. Eita, hipocrisia. Nada de novo no front.
-
JOSE CAMPOS
Boy lixo existe na mesma proporção que girl lixo. Só que tem uma quantidade considerável que se faz de vítima.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.