Opinião > Presidente periférico Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marli Miranda Vieira

    "Ambiciosa agenda de Paulo Guedes". Paulo Guedes é um embuste. Retrógrado, ultrapassado e incompetente. Aliás o que alguém capaz e/ ou inteligente faria neste governo?

    Responda
  2. Marli Miranda Vieira

    O Centrão, o "mercado" e mídia que pariu esse verme , achando que poderiam adestrá-lo para implantaram uma agenda de arrocho pra pobres e lucro para ricos, agora como ratos, percebendo que o navio vai naufragar jogam o imprestável aos tubarões

    Responda
  3. MARCIO OLIVEIRA

    Li.xo de governo...

    Responda
  4. FABIO ARAUJO

    Foi dado um cheque em branco a alguém despreparado por causa da compaixão pelo atentado a faca que ele sofreu. Mesmo assim, foi dado um mandato democrático com 57 milhôes de votos (inclusive dos membros das classes proletáriias). Havia bons candidatos, mas preferiram a velha retórica Direita vs Esquerda. O povo está pagando por suas escolhas.

    Responda
  5. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Aventura cuja componente pseudo-liberal a fsp apoiou.

    Responda
  6. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    O crivo ideológico é o que mais se ver nas atitudes do seu presidente, ao contrário da folha de São Paulo que vem retratando fatos que deverão ser investigados na CPI da Covid.

    Responda
  7. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Tem que haver uma apuração profunda dos fatos e a responsabilização desse ge_nocida e seus aliados. Chega de tanta insanidade!!

    Responda
  8. Cloves Oliveira

    A FSP está dando ampla cobertura ao seminário sobre Jornalismo que está sendo realizado on line. No seminário um dos temas recorrentes é a questão da qualidade no Jornalismo, vista como uma das poucas saídas para diminuir a degradação do Jornalismo tradicional. Mas como já dizia o Aristóteles, `a qualidade não é um ato, mas um hábito`. Um hábito que não deve apenas ser discutido, mas praticado. Não é o caso da maioria das matérias do jornal, que primam pelo viés ideológico e não pela qualidade.

    Responda
  9. Paulo Silva Barbosa

    Incrível com este número altíssimo de mortes , mais de 400 mil, pois, apenas 65 municípios do País tem população superior a esta mortandade, não se indignar com esta tragédia que todos os dias tira a vida de mais de mil brasileiros e ainda ter parcela da população não solidária e sem empatia ir e estimular a ida às ruas para fazer aglomerações e proclamar : "eu autorizo " mostrando flagrante desrespeito a lei maior a Constituição Brasileira .

    Responda
  10. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Anomalia e anomia.

    Responda
  11. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Anomalia e anomia.

    Responda
  12. Luís Cláudio Marchesi

    Sem perder-se a história: Bolsonaro foi eleito graças à Lula e Dilma Rousseff. Ou o PT, como queiram outros. No cenário de 2.022, ambos (Lula e o zero-zero) caminham juntos para disputar o eleitorado nacional. Sinceramente: não merecemos mais isso!

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Bolsonaro foi eleito graças à quem apertou 17 na urna. Terceirizar responsabilidade é pura covardia. Para derrotar o PT não era necessário eleger um je.gue.

  13. Marcia Costa Guedes

    Espera-se que a turma do bem, mas desavisada, que embarcou nessa aventura desvairada e mortífera recobre a consciência! E, em 2022, lance uma pá de cal nessa agonia que devora a Amazônia [bioma que equilibra todos os demais biomas do país], e destrói o sonho de um Povo de uma Nação livre da fome e da miséria material e moral!

    Responda
  14. Marcelo Magalhães

    Mas a ambiciosa agenda reformista do Guedes a Folha apoia. Não citou o fenômeno mais exótico, por o único país no mundo que o possui que é o teto de gastos. Assim, a Folha é crítica à condução da pandemia, mas apoia as medidas econômicas que conduziram o país à estagflação.

    Responda
  15. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Não só o centrão de sempre, com suas figuras carimbadas da corrupção no controle, como também grande parte da elite econômica sustentam a aventura dramática em que nos metemos.

    Responda
  16. Herculano JR 70

    John Ioannidis, infectologista famoso, sobre as medidas de agencias reguladoras de saude: Elas são boas para nós? Trata-se realmente do vírus, ou estamos simplesmente tendo nossa percepção manipulada por grandes mídias e políticos oportunistas que estão lucrando com o “Corona Pânico”? Por sentir isso o manifesto a favor de Bnaro e do trabalho, no Dia do Trabalho e contra o lockdown. 30% pelo menos apoiando e muito para serem chamados de excêntricos e oportunistas. A Fsp esta alucidada.

    Responda
    1. Ana Bernardete dos Santos Garcia

      Não temos 1 resposta para sua duvida.. Temos mais de 400.000

  17. Ayer Campos

    Pudera: a obsolescência de JB é equivalente à defasagem entre as instruções militares da infantaria e o 'know-how' da guerra eletrônica. No mesmo diapasão, seu séquito abriga nos "cafofos mentais um potencial de ressentimento odiento; de rancor acumulado contra virtudes vistas como inalcançáveis —pouco importando se as limitações são objetivas ou subjetivas—; de repulsa a tudo o que escapa de suas escolhas, tidas como valores universais" (RAzevedo)

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.