Televisão > Diogo Mainardi pede demissão da Cultura após xingar Kakay Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Falta a Folha mandar ele pra casa também. Sujeito mal educado!
Se não fosse a polpuda pensão paga ao filho sequelado pelo governo italiano, Diogo Maynard estaria na rua da amargura com o pires na mão.
O Diogo Mainardi não aceita muito bem as diferentes opiniões. Quando o programa estava na tv fechada ele falava o que bem queria. Mas a tv aberta tem dono com nome e sobrenome. E o problema não foi o palavrão e sim a falta de decoro.
É lamentável um jornalista não ter equilÃbrio e sobriedade para interpelar uma figura pública. Mainardi deixou-se arrastar por suas convicções pessoais, que são dissonantes diante da realidade. Sua ausência restaurará a sobriedade do Programa. Meus parabéns à Cultura !
É lamentável que um jornalista não tenha equilÃbrio e sobriedade para interpelar uma figura pública. Deixou-se levar por suas convicções polÃticas pessoais, as quais são dissonantes em uma grande maioria de nossa Nação. Mainardi jamais poderá ter espaço como formador de opinião: é deveras autoritário. Em resumo, sua ausência fará o Programa mais sóbrio
Agora O Manhattan Connection têm alguém para entrevistar e fazer um “telecatch” igual a Jovem Pan fez com Augusto Nunes e Glenn Greenwald. Os programas com entrevistados petistas tem sido dignos do nada saudoso estilo “O Homem do Sapato Branco”.
A saÃda de Diogo Mainard, implicará em perda de qualidade do programa, a questão do corte e da leitura labial deveria ser melhor investigada, até para que o comentário do Advogado fosse feito sob essa perspectiva e tudo redundou em um precipitado pedido de demissão, aceito prematuramente pela direção da casa, que deveria ter contornado a situação para que o telespectador não ficasse prejudicado.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
É uma pena a demissão do Mainardi, disse o que muita gente que conheço aqui em BrasÃlia gostaria de dizer pra esse clown que finge ser advogado, mas na verdade é só um lobista do judiciário, como vários da "elite da advocacia", que se acha mais inteligente do que os outros, mas que tem um QI bem medÃocre e fica arrotando citações literarias mas não passa de um pseudointelectual. Kakay vai tomar no cool!
Pediu demissão ? kkkkkkkkk. Foi defenestrado ! E além disso, jogado pela janela....Que v.t.n.c.
Agora o site dele se chamará O Agonista.
Mainard, em poucas palavras dizia tudo que muitos gostaria de dizer e mandar muitos bolsonaristas e petista tomar no.....
Um dia tem jornalista que quer boxear com o entrevistado, em outro tem jornalista que fica ofendendo o entrevistado. Tudo bem que acende a polemica e gera curiosidade, consequentemente maior procura pelas noticias e fofocas, mas para quem está assistindo, ouvindo ou lendo sobra a frustração devido ao amadorismo. MO quem escreve, pai do Victor.
Mainardi foi muito humilhado durante a entrevista. De forma extremamente elegante, Kakay levou ele a lona várias vezes. Por fim, Mainardi Manhatan usou todo seu esforço intelectual e consegui acertar em si mesmo um último jab para cair de vez na lona, humilhado para eternidade.
Lucas Mendes é ainda pior, para ganhar audiência, manda um inculto morder, ri na hora, inventa uma mentira esperta depois... Tudo pensado pra aumentar a audiência de um programa falido, tentando trazer olavistas e bolsonaristas ao programa. Lucas Mendes é um dos responsáveis pelo estado atual do Brasil, é um esperto dinheirista.
Ja eu vejo outros culpados. Há os cÃnicos que se aproveitam da extrema permissividade legal, que beneficia quem pode pagar grandes somas de dinheiro, e entao basta fustigar a peneira legal. A vitoria é certa, seja pelos furos, seja pelo cansaço. E temos mais um bando de criminosos reabilitados para cometer mais crimes. E temos exemplos malditos a fazer nossa nação se questionar de que vale ser honesto. A existencia de um crime nao é um conceito legal, é moral
O destaque ficou para o palavrão, mas a fala toda do Mainardi se resumiu a seguidas ofensas dirigidas ao convidado do programa. Além de ser extremamente desrespeitoso, a ofensa pessoal num programa que se propõe a debater ideias nada mais é que expressão da falta de ideias. Não sabe argumentar, ofende.
Kusparada ou Xingamento ?
É assim que a direita se expressa. Durante a copa do mundo insultaram alegremente dessa maneira a ex presidenta Dilma, acomodados no camarote do Itaú e capitaneados por Luciano Hulk. O presidente que eles elegeram também ama a palavra c, tipo, enfia a máscara no c. Mainardi e toda esta canalhada ainda vão pagar. Muito!!!
Caio Blinder e Pedro Andrade são dois gentlemen e não mereciam ter que trabalhar com Dogo Mainardi, um grosseiro presunçoso. Já vai tarde e não fará falta nenhuma!
Henrique, não fará falta para você que deve ter um conhecimento razo.... Precisa se instruir muito para entender o abismo que terá que superar para entender a intelectualmente dele.. Melhor assim
É um olavete enrustido. Já vai tarde. Destoa do programa , por tamanha grosseria. Se diz jornalista, mas é tosco demais.
Tchau, querido!
Já vai tarde...
Senão, vejamos : se os comentaristas aqui da Folha tivessem que julgar duas (2) situações de extrema calamidade, qual das duas (2) venceria : 1) Uma cusparada em cheio; 2) ou um xingamento (vai tomar...etc) ? Qual das duas atitudes seria considerada a mais violenta?
A cusparada não foi em programa de TV, contra um convidado, foi numa discussão de rua , em reação a uma ofensa gratuita. Obviamente que uma cusparada não é cousa que se faça, mas em briga de rua, todos perdem a razão.
O chingamento.
Quem panta vento colhe tempestades. Mainardi inventou o discurso de ódio. Desculpa Paulo Francis, você não merece ser comparado um medÃocre destes. Ja vai tarde.
Nossa, romulo! Quanta cultura você tem!
Parabéns, Mainardi! Deus te conserve assim pela Eternidade! Brasileiro sempre !
Epa, brasileiro não é tosco e grosseiro como esse olavete não.
Desculpem mas tem assuntos mais relevantes e que deveriam ocupar esse espaço. Esse assunto é para aqueles sites de panfletários que fazem alinhamento automático para um lado ou para o outro.
Então, se eu disser : Vai tomar na boca, pode?
Cuspir, por exemplo, pode. Mesmo começando assim? Ele cuspiu.Cuspiu pela boca?
Pediu demissão porque foi humilhado por Kakay. Perdeu a linha, perdeu a paciência e perdeu a boquinha. Tchau, querido!
Sim, foi muito humilhado durante a entrevista, de forma extremamente elegante Kakay levou ele a lona várias vezez, o máximo que o Mernarde consegui foi se dar o último último jab é cair de vez na Lona.
Paulo Francis morreu porque denunciou a corrupção na Petrobrás ainda no governo FHC. Francis já tinha um problema cardÃaco que foi potencializado pelo stress causado pelo processo que um diretor da empresa entrou contra ele. Mainardi não morreu, mas foi pressionado a pedir demissão ao discutir com um sujeito que foi fotografado de bermuda no STF...alguém consegue imaginar um advogado de bermuda na Suprema Corte americana?
Kakay O Brasil é um paÃs onde um advogado, que vai despachar de bermuda no STF, é reconhecido pelo apelido... Em qual outro paÃs do mundo isso acontece? Quem vai assistir ao Manhattan Connection agora? Vai ficar totalmente anódino. Eu não vou mais. Acho uma hipocrisia essa escândalo por causa de um VTNC, num paÃs tomado pela corrupção e pela impunidade.
Um paÃs tomado pela brejeirice, nunca foi sério.
Os corruptos venceram mais uma. Paulo Francis morreu pela segunda vez. No Brasil é assim mesmo. Não vou mais assistir ao Manhattan Connection.
Nunca gostei desse Mainardi, desde o tempo que escrevia para a revista VEJA. Intelectualmente desonesto e escritor medÃocre (li o livro péssimo que ele escreveu sobre o próprio filho). Lamento muito a TV Cultura, produtora de grandes programas como Ensaio, castelo Rá-Tim-Bum, e tantos outros, tenha sua reputação maculada por causa de um infeliz. Mais cuidado, Cultura. Preserve sua reputação e seu legado.
Depois que a TV Cultura aderiu aos anúncios comerciais passou a ser mais uma tv de segunda classe. Você ainda vive nos tempos da TV Cultura da década de 70 do século passado, hoje é um emissora comercial como qualquer outra com um élan de ser cabideiro de empregos do PSDB.
A volta da mordaça e depois a censura, pau de arara e simulação de suicÃdio como aconteceu com Wladimir Herzog no DOI CODI, atual 36ª Delegacia de PolÃcia na cidade de São Paulo.
A TV Cultura é idêntica a Televisa mexicana, fazem dramalhões. O advogado defensor de ba*%$n$#di%$do kakay é um b##ab%%ac*a cuja a soberba se torna maior que sua ignorância. Mereceu a licença poética do Diogo Mainard que não tem sangue de barata para deixar usarem seu ouvido como bacia sanitária. O programa Manhattan Connection não é feito para ser exibido em emissoras estatais cujo o público tem um pensamento anacrônico e digno de pena por ser limitado e provinciano.
KKKkay.
Cultura virando puxadinho da jovem pan, treta news com verniz de respeitabilidade
Felizmente uma boa notÃcia. É muito bom ver mainardi tomando no c.
Pessoa desagradabilÃssima! Já vai tarde!
Para mim, Mainardi tem tanto direito de ser conservar quanto teria de ser socialista. A questão não é está. Também não gosto do Kakay e daÃ. Não gostar não significa que eu possa xingá-lo como um moleque. Está regressão generalizada à adolescência é insuportável!
Leia-se "conservador", não "conservar".
Agora o programa é um pouco menos medÃocre.
Dublê de jornalista, arremedo de ser humano só conseguiu se destacar na "escolinha do astrólogo O de Carvalho". Não fará falta nem para os patetas que o seguem. Pena que nem podemos dizer tchau querido!
Infelizmente, a TV e a Rádio Cultura foram convertidas, pouco a pouco, em sucessivas administrações tucanas, num aparato de propaganda polÃtico-ideológica. O programa Manhattan Connection nunca deveria ser exibido numa emissora pública. Falta a ele pluralismo e respeito à s vozes contrárias.
Ninguém lembra mais de que esse sujeito saiu do paÃs, em meio a tretas na sua coluna, ainda na veja, pf estava no encalço .
Este tipo de ofensa barata não cabe na conversa de gente civilizada, principalmente numa emissora pública. Mais apropriada ao programa do Ratinho.
Concordo muito com os valores e as posições polÃticas do Diogo, mas já há bastante tempo percebo um desequilÃbrio emocional do jornalista. Essa caracterÃstica degrada o poder de suas crÃticas. Tem que mudar.
Não podemos repetir a ofensa do Diogo ao Kakay. Diogo pode entender como apoio.
li-xo es-cro-to.... e ainda pago com dinheiro público dos contribuintes de São Paulo...
Esse sujeito é uma mistura sórdida de alexandre garcia, sikêra junior embrulhado para a li-xeira num papel de bolsonaro. Nada mais que um playboy, pseudo jornalista intelectual que volta para o anonimato de onde nunca deveria ter saÃdo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Diogo Mainardi pede demissão da Cultura após xingar Kakay Voltar
Comente este texto