Televisão > Diogo Mainardi pede demissão da Cultura após xingar Kakay Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Já vai tarde.
Que bom que se mobilizou e saiu. Já deu, Mainardi
Pediu para sair, para que não saissem ele.....
A Record contrata rapidinho. Paga até uns 500 mil por mês. Dinheiro que vem fácil, de infelizes, que ajudam a manter uma estrutura que os escravizam, espiritual e materialmente.....
Saiu? Já foi internado?
Um imbe cil de direita a menos que a gente não precisa mais suportar
Diogo bate legal nos corrupto que tem uma torcida grande e o chama de meu preferido. Viva ao Diogo Mainardi, Lavajato (moro, deltan e tantos), ministério público correto e trabalhador, combate a corrupção, ao trabalhador honesto deste PaÃs. Abaixo os corruptos que sequestraram nossa bandeira verde-amarela, o camisas vermelhas que assaltaram os cofres públicos. Acho que teremos surpresas em 2022.
..quanta besteira!!! triste ser desinformado...
Mainardi, Bolsonaro e seguidores, não têm capacidade intelectual para debater com uma lesma. Mainardi já havia tomado uma surra do Haddad numa outra oportunidade. Na entrevista com Kakay, Mainardi foi humilhado sem que seu nome fosse citado e só faltou se ajoelhar para suplicar que Kakay parasse de bater. É um Morista degenerado em fase adiantada de putrefação. Com o murro que levou talvez mude para Paris, para cantar as músicas de Edith Pià e depois ensinar Moro que o sobrenome dela é PiaF.
A agressividade de Mainardi denota sua insatisfação com a própria incapacidade de argumentar.
foi tarde
Diogo Mainardi pediu demissão por que ? Medo de quem ? Na realidade é um co var de . Não assume o que fala em suas crÃticas e sai com o rabinho entre as pernas e pela porta dos fundos .
O sectarismo avança fortemente em nosso paÃs e assistimos a absurdos como esse. Um especialista em "salvar corruptos", em absoluto êxtase após uma decisão favorável a um criminoso travestido de ex presidente, vaticina a prisão do Juiz que o condenou. Seria de fato, um momento sublime para um cidadão cujo "trabalho" contribui para manter as amarras que nos condenam ao perene convÃvio com a impunidade.
Discorra para nós aà sobre o que seria o advogado Wassef para você. E porque o "divino" juiz não tocou no Fernando Henrique? Segundo ele próprio disse para o seu cúmplice da LavaJato, era para não ferir suscetibilidades. E porque 30% de empresas foram investigadas pela LJ e 70% das empresas passaram ao largo a exemplo dos grandes bancos? Só existe uma explicação para isso: defender e proteger delin. quen. te de estimação.
Parece que Mainardi tem mais vergonha do que o general enxovalhado...
Já foi tarde, despreparado.
Ao contrário de Paulo Francis era um debochado, Mainardi esta apenas comprometido apenas com a verdade. Duas facetas e cada uma ao seu tempo. Os textos jornalÃsticos de hoje é meio verdade e meio mentira, apenas para informar o que o leitor já deveria saber por outras fontes ou bibliografia. A grande maioria de leitores está apenas preocupada com a resenha e não se debruçam sobre o conjunto da obra. "Mulatos mal resolvidos.", como diria Paulo Francis.
Um ódio intestinal. Qual a razão de xingar o defensor de "A" ou "B"? Bolsonaro é canastrão quando ofende jornalistas. Porém, e quando jornalistas ofendem o entrevistado? Um sinal de completo destempero congnito. Pecou pela soberba. E desde quando o Olavo de Carvalho é exemplo didático a ser seguindo?
Um ódio intestinal. Qual a razão de xingar o defensor de "A" ou "B"? Bolsonaro é canastrão quando chinga jornalistas. Porém, e quando jornalistas ofendem o entrevistado? Um sinal de completo destempero congnito. Pecou pela soberba. E desde quando o Olavo de Carvalho é exemplo didático a ser seguindo?
O jornalista em questão só usou de licença poética contra um advogado de porta de cadeia que defende ba¨$n$$di*do.
O advogado Kakay defende b@a%nd%$ido e sua fala de que Chico AnÃsio lhe disse que todo o humorista é sério mas provido de inteligência e sarcasmo, é frase pronta do humorista declarada em público, AnÃsio esta morto para confirmar a veracidade da confidencialidade. Retórica de advogado bonachão. Mainard sempre foi um cara a frente do seu tempo, escrevia na Veja sobre o antipetismo e previu a vinda do anticristo bozo que foi p$a*rid%%o pela Dilma, czarina ignorante e de comportamento deplorável
Uma emissora pública mantida pelo contribuinte não merecia a degradação da palavra cultura a um nÃvel equiparável aos piores programas populistas que infectam a TV brasileira. Vai tarde!
Diogo Mainardi é o Paulo Francis com o glamour de ser um escritor.
O certo protagonismo que o programa tem, algumas vezes foi atropelado por este senhor que não consegue se conter, ou faz parte do seu teatro, não sabendo se comportar como jornalista entrevistador. Suas ideias mesquinhas não se enquadram em um universo maior, onde questões maiores, certamente, exige um bom tanto a mais do que ele nos oferece enquanto telespectadores. Sinto, friamente, que não sentirei sua falta! Addio!!
Gostei mesmo é da frase "eles passarão e eu passarinho" kkkk Ótimo! O mundo não suporta mais o último suspiro dos filhotes da ditadura!
É, agora realmente acabou a mamata e ele vai ter que voltar da Europa e trabalhar aqui na terra de ninguém. É bom pedir logo emprego ao bispo Malcedo! Sujeito antipático e grosseiro bem ao estilo dos Danieis Silveiras soltos por aÃ.
autocrÃtica????? vou aprender com o lula e o PT. kkkkkkkkkk Não inverta os papéis com jogo de palavras. Igualito aos bolsonaristas. Muda só a cor da roupa.
Mais do que oportuna a demissão, o Mainardi não contribui em nada, é agressivo e grosseiro. A "desculpa" do Lucas Mendes, além de errada, é patética, nada justifica uma grosseria como aquela que se ouviu.
Poderia aproveitar e se aposentar, né. O silêncio é uma grande virtude.
O Mainardi merece a decadência que ele mesmo conquistou. Sujeito com ódio no coração, sempre raivoso, análises enviesadas, um jornalista menor. Sempre detestei. Resta a ele citar um de seus pares em mediocridade: Olavo de Paspalho.
cairão um a um como frutas podres que são ... mas não creio que aprendam a lição ... no final, restará criar um grupo zap privativo só deles, acreditando, pois é certo que acreditam, que nós não merecemos compartilhar de suas existências !!! com certeza isso é verdade!!
Diogo expõe a realidade do lulapetismo e bolsonarismo de forma nua e crua, fantástico e de forma inteligente. O Kakay é o tÃpico bolsonarismo infiltrado no lulapetismo: conchavo, conchavo e mais conchavos em prol de muitos Petrus. Chegou ao programa atacando o moro. Olha o papel deste personagem, q teve notoriedade por defender polÃticos corruptos, falar do moro que teve notoriedade por prender corrupto. Brasil vale tudo, um jogo de palavras e papéis para confundir quem tem preguiça no cérebro.
Quando as viúvas do Moro farão a uto crÃtica e admitir os crimes do juiz parcial que cumpriu um papel polÃtico central no Golpe de 2016 e na farsa (prisão ilegal do Lula) da eleição de 2018? Ou as viúvas por apego afetivo não fazem autocrÃtica?
Jovem Pan, Record ou Gazeta do Povo o admitirão. relaxem
Grande jornalista. Vai fazer falta pelo seu talento.
Bolsonaristas não tem equilÃbrio, nem conhecimento para colocarem argumentos em disputa, apelam sempre para palavras de ordem e xingamentos.
Foi tarde. Já deve ter mandado seu currÃculo para o Car-lu-xo tentando uma bo-quinha num certo gabinete que funciona no palácio do planalto
Que ótima notÃcia!
O programa sem o Mainardi vai melhorar muito. O cara é destemperado, grosseiro, super mal educado. O Fernando Haddad deixou o Mainardi sozinho na sua estupidez, assim como fez o Kakay. Já vai tarde Diogo ! Que notÃcia boa a sua saÃda!
Um autêntico representante do pior que o jornalismo brasileiro já produziu.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Diogo Mainardi pede demissão da Cultura após xingar Kakay Voltar
Comente este texto