Ilustrada > Bilheterias de Paulo Gustavo enfrentaram religião e Hollywood Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. geraldo silva

    ...e as feitiçarias foram contraproducentes. Lamento a morte do autor e ator. Mas as mandingas feitas por certo colunismo para a morte de Bolsonaro acabaram se voltando contra a patota do "Ele Não". ( hove até feitiço contra o filme sobre Macedo!) Paulo Gustavo foi o epítome de uma visão de mundo oposta à de Bolsonaro ( e de outros cristãos). Cristãos não vão comemorar sua morte, como fariam os derrotados e ressentidos antiBolsonaristas com uma eventual morte de Bolsonaro.

    Responda
    1. Valdeci Gomes

      Paulo Gustavo nao prejudicou ninguem, nao xingou ninguem. Bolsonaro prejudicou e prejudica muita gente, mas satanas continua com seu plano maligno sobre a terra, utilizando se de falsos profetas como Messias.

  2. Anna Amélia Meule

    Porque Paulo Gustavo é humano, é amor, é o que, de fato, constitui uma ideia de um verdadeiro cristianismo, no sentido de que o homem de nazaré defendia amor a todos e a tudo. Igrejas organizadas e seus pastores, esses nada, absolutamente, nada têm a ver com esse estado de iluminação, de amor superior, de grandeza. Mais Paulos Gustavo para que o amor volte ao Brasil.

    Responda
  3. CLAUDIA ROVERI

    Fui uma dos milhões de espectadores reais que riram, choraram e se emocionaram com D. Herminia. Fiquei muito triste com sua partida. Vá em paz.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.