Colunistas - Tony Goes > BBB21: Final tenta arrancar alegria na noite mais triste do ano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Werner Mitteregger

    Caro Tony, parabéns pelo equilíbrio desse conteúdo. Tocou em tudo de relevante que aconteceu, fez análises mais que sensatas e retratou bem o misto de sentimentos trazidos com a triste morte do Paulo Gustavo.

    Responda
  2. Joao Pinheiro

    Felizmente, a Globo, que manipula e controla minuciosamente tudo o que acontece no BBB, não consegue controlar tudo à sua volta. A notícia da morte do humorista Paulo Gustavo colocou o programucho da emissora carioca no lugar em que ele deveria ficar para lsempre: no canto escuro. Quem não viu ou não acompanhou o BBB, como sempre, nada perdeu.

    Responda
  3. Wagner Rafael Melro Ferreira Prates

    Gostei de como colocou o fim do BBB e assim não esquecendo que muitos estava sorrindo, quando outros chorava por uma perca tão doloroso, Paulo Gustavo devolveu a vontade de acreditar no cinema brasileiro com humor e amor.

    Responda
  4. Adriana Aranha

    Carisma, coerência, força, sinceridade, brilho e beleza, define a Juliette mas obGil poderia ganhar, sem dúvida, eu mesma ia votar nele mas o Brasil parece estar se tornando tão fanático e extremista que a adoram como uma deusa e tiraram o único que poderia tirar o prêmio dela.

    Responda
    1. Bruno Souza

      O nome disso é reality show! Ganha quem tem a maior torcida. Qualquer análise fora desse contexto está eminentemente errada.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.