Ilustrada > Paulo Gustavo mostra que estamos todos morrendo de Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
existe pouca ou nenhuma reação por parte do povo. O vÃrus paralisou a vontade de lutar. já chamaram esse fenômeno social da cordialidade do povo brasileiro. Houve muita crÃtica à s ideias de Sergio Buarque de Holanda. mas pouca reação por parte dos intelectuais e do povo. Temos que cobrar resultados positivos desta CPI do Senado.
Muito obrigada por esse reconhecimento a Paulo Gustavo, e sua conexão aos direitos LGBTI. Um sÃmbolo e tanto...
Só nos resta tentar sorrir para não adoecer de desgosto e desamparo!!!
O acúmulo de perda de vidas humanas, quando JB faz, neste momento, o papel de Ernesto e Wintraub e ataca mais uma vez a China, maior fornecedor de insumos para fabricar vacinas no PaÃs, nos da a certeza da polÃtica de extermÃnio em massa vigente durante a pandemia, face a falta de planejamento estratégico pra enfrentamento a doença pelo Governo, deixando claro tanto a responsabilidade do Ministério da Saúde quanto a omissão do Congresso Nacional, a respeito, até aqui.
O cara era muito phoda!
Não conhecia Paulo Ricardo como ator ou pessoa pública. Como há mais de oito anos não vou a teatro, não assisto a tv aberta e só acompanho um pouco a Globonews e o 'Curta', nada sei sobre a importância cultural do ator - do filme sobre a Mãe, só conheço os cartazes de divulgação. Nesse quadro de ignorância voluntária, confesso que estou totalmente surpreso com a repercussão de sua morte prematura; na verdade, consigo compreender a consternação, mas não as razões de tanta agitação mediática.
Entendo as reações a este 'post', mas não posso atinar com a superexposição do assunto na mÃdia, por pelo menos três razões: conheci e acompanhei a morte do maior ator nacional, Paulo Autran, e não teve nada disso; acompanhei o passamento do maior humorista brasileiro, Chico AnÃsio, e não teve nada disso; acompanhei o falecimento de um artista da estatura gigantesca de Aldir Blanc, assim como o gigante da cultura, Alfredo Bosi - não se comparam. Será que é a idade precoce?
que menina inteligente e culta, não lê nada, não sabe nada, nao se importa com nada , como quer saber sobre isso ? tá na cara que tu é gado:ruminando
Paulo Ricardo?
Quem é Paulo Ricardo? Talvez esse nome explique a sua falta de compreensão e até mesmo de alteridade.
Ayer, você se definiu como uma pessoa que não participa da vida cultural e midiáticsa do paÃs. Deste modo não causa surpresa sua falta de compreensão. É impossivel compreender algo que ignoramos.
Parece que você anda mesmo descolada da realidade. E não é Paulo Ricardo, e sim Paulo Gustavo.
E o pior: tem a cara de pau e estupidez de tornar a alienação da vida e de todos pública, sem um pingo de vergonha.
Acho melhor vc dormir de novo! Está tão longe de tudo. Mais morto do que Paulo Gustavo (e não Paulo Ricardo, seu bobão!). Pode se enterrar.
Você explicitou os motivos de sua incompreensão no seu próprio texto: praticou a alienação voluntária e gastou alguns minutos para torná-la pública. Se não consegue compreender a dor do luto, do significado que Paulo Gustavo teve para o Brasil, brilhantemente expostos no artigo, contenha sua opinião em seus pensamentos.
Paulo Gustavo é mais uma vÃtima do atraso na vacinação no Brasil. Para ele estaria ainda longe o dia de se vacinar. Este atraso é culpa de um só homem: jair bolsonaro. Ele pagará por isso.
ARY, não generalize o particular. Sua afirmação : "Tem muita gente vacinada morrendo porque ja apresentavam comorbidade" se aplica a pequenos números de pessoas. Sua outra afirmação: "Vacina não tem garantia de 100%" é correta mas indica apenas que temos de continuar seguindo as normas para evitar contágio. É provado que vacina diminui o número de casos e sua gravidade.
Tem muita gente vacinada morrendo porque ja apresentavam comorbidade. Vacina nao tem garantia de 100%. Se informe..
Concordo com cada linha professor! O mundo foi melhor com o Paulo Gustavo. Que o amor transmitido ao Brasil, por meio de suas palavras e ações, possa retornar ao seu marido e filhos. Fazendo a História LGBT+!!
escolheu um tipo de vida, zombou muito da crença alheia, se mostrva feliz, mas não era santo, e se fosse santo tbm morre
Ele era muito mais cristão do que vc, cristão da boca pra fora, sem um pingo de amor no coração.
Parece que o Afonso tem inveja da vida feliz e livre que Paulo Gustavo teve. Creio que isso seja resultado de sentimentos reprimidos. Não se reprima, meu caro. Ainda há tempo de ser feliz. E pelo bem de todos, espero que consiga de fato ser feliz, pois pessoas felizes tendem a ter empatia pelos seus semelhantes.
Afonso é pastor de igreja presbiteriana em São José do Rio Preto. Ocupa, portanto, um posto de liderança, mas, como se vê, sem condição alguma para tanto. Infelizmente há muitos falsos profetas por aÃ. É preciso estar atento.
Esse senhor é um pastor evangélico do interior de São Paulo. Faz sempre esses tipos de comentários. Não percam seu tempo.
O ator doou 1,3 milhão recentemente para o combate à Covid. Não era santo, mas era humano, o que não se pode dizer de boa parte dos fariseus hipócritas que avaliam as pessoas exclusivamente por sua sexualidade. Ele não zombava da fé alheia, apenas vivia de acordo com seus valores, como todos podemos fazer num Estado laico e democrático.
Que a crença alheia a qual vc se refere se dane.
Zombou da crenca alheia... do que? Ou es mais um religioso bitolado q so enxerga o q acha q e correto e tende a criticar com quem nao concordas? Era gay, tranquilo e nao devia nada a vc e nao fez mal algum a nao ser trazer risadas nos lares de milhares.
Sr. Afonso, o tipo de vida que ele escolheu, um direito dele, não tem nada a ver com o fato de ele ter contraÃdo uma doença que seria evitável, não fosse o negacionismo do "governo" federal quanto ao isolamento social e vacina. Seu comentário é lamentável!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Paulo Gustavo mostra que estamos todos morrendo de Brasil Voltar
Comente este texto