Ilustrada > Morte de Paulo Gustavo foi saia justa para Bolsonaro, que se viu forçado a falar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Getulio Cunha

    Paulo Gustavo não se metia em politica. Era avesso a fofocas, bom de espirito, um cara do bem. O jornal através dos seus estagiários tenta colar a morte do rapaz ao presidente. Na verdade são abutres que não respeitam nem a dor alheia. Tripudiam em cima do cadáver do rapaz apenas para manter a narrativa

    Responda
  2. Alexander Toledo

    Claramente este texto não foi escrito por ele . Alguem deve ter aconselhado ele a escrever algumas linhas pra manter popularidade. Vai ver ele nem leu.

    Responda
  3. Leonilda Pereira Simoes

    A resposta da alma brasileira vai ser encher as ruas de opositores ao desgoverno atual. Não vai ser já, porque, para que isso não aconteça, o presidente boicota os insumos da China e finge muito mal se importar com o ator e com outras pessoas. Ele só se importa com os filhos ignorantes que criou com tanto afinco para que não lessem nenhum livro a vida toda.

    Responda
  4. Henrique Oliveira

    E jair ainda se diz cristão...!

    Responda
  5. Vilarino Escobar da Costa

    Tenho certeza que a família e amigos de Paulo Gustavo acham as condolências de bolsonaro totalmente desnecessárias e inadequadas , tal era a falta de afinidade entre o ator e o presidente! Soa falso e a pura hipocrisia pela certeza de todos de que o gesto emitido foi totalmente vazio de sentimentos !

    Responda
  6. Helio Cardoso

    Aí veio o grande Caetano Veloso e disse a mais pura verdade: "Tem que vir uma resposta da alma brasileira ... da qual a morte de Paulo Gustavo é um símbolo de grande intensidade. Paulo Gustavo já devia ter sido vacinado num país que tivesse agindo decentemente”. Toma pequi-roído!

    Responda
  7. Antonio Marcos Mendes Augusto

    É triste o Brasil ter um Presidente que fica no dilema de se deve ou não lamentar a morte de uma pessoa cuja morte causou comoção nacional. Pelo tempo que levou para se manifestar, nota-se que a decisão foi muito difícil para ser tomada, o que indica que não é verdadeira, mas sim um cálculo político.

    Responda
  8. RITA DE C SSIA

    Tal saia justa resultou na histeria que presenciamos ontem! Num dia em que o país ainda estava em choque com a morte de uma pessoa tão amada e com os mais de 415.000 óbitos, bozo espumava pela boca e esbravejava impropérios e doidices! Que ser humano, mal! Credo!

    Responda
  9. Jackson de Moura Ferro Silva

    Tem colunistas da FSP que desejam a morte de pessoas , já outros seres humanos não desejam mal para ninguém . Simples assim

    Responda
    1. Paul Muadib

      Então o seu geno.cida predileto não é ser humano pois já desejou a morte de outras pessoas, inclusive através de câncer. Deu tiro no pé, gadim....

    2. George William

      O presidente com certeza não se encontra entre estes outros seres humanos que você citou.

    3. Alaor Magno

      Melhor um genocida morrer do que meio milhão de pessoas inocentes.

  10. Adriana Giglio

    É culpa do presidente, sim! Se tivesse comprado as vacinas assim que foram oferecidas, o Paulo Gustavo e todos que morreram de covid-19 nos últimos meses, poderiam estar vivos. Junto com a comoção pela perda de um artista fantástico que tinha um trabalho super importante para nossa saúde mental (trazia alegria), soma-se a revolta pela morte que poderia ter sido evitada.

    Responda
  11. Lineu Saboia

    Paulo Gustavo eterna saudades! Estamos em luto coletivo por grande parte do povo brasileiro q acompanhou a sua grandiosa trajetória artística. Creio também que daremos uma respostas coletiva á todos estes políticos que durante 15 anos, desde 2003, aplicaram nossas economias em corrupção e em projeto ineficazes para garantir poder que nada gerou além desta inigualável tragédia da qual você foi vítima. Paulo Gustavo descanse em paz! Nossa luta continua por um BR melhor p seus filhos e todos nós.

    Responda
    1. Lineu Saboia

      Vamos reeleger Bolsonaro e limpar de vez o Brasil de esquerdo patas e petista corruptos. A pandemia esta passando e a economia está se recuperando com força graças ao Guedes e o Congresso que apoia as medidas de recuperação da economia. Não dê ouvidos aos que arruinaram o Brasil!!.

    2. Paul Muadib

      Sim, a luta por um Brasil melhor continua, como o impeachment do geno.cida....

    3. George William

      Não entendi. Quem está no poder hoje e tem a obrigação de combater a pandemia que já vitimou mais de 415 mil brasileiros e o senhor Jair Messias Bolsonaro. Qual a relação das pessoas que ocuparam o poder antes dele tem com a pandemia que assola o mundo hoje?

    4. Alaor Magno

      Lineu. O falecido era contra o clã Bolsonaro. Não adianta fazer papel de carpideira do bozo, igual a Madalena arrependida em dia de sexta feira de paixão.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.