Latinoamérica21 > As pontes do Acre existem e unirão a região mais dinâmica do Brasil ao Pacífico Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Joaquim Salomão

    Parabéns, Dilma, pela obra que deveria ter sido concluída pelo genocida em 2019.

    Responda
  2. Emilton de Almeida Rocha

    O engraçado é que a mídia não divulga a inauguração da ponte pelo Presidente Bolsonaro por pura sabotagem. Se isso não é omissão jornalística, é pior que isso. E não venham dizer que a construção dela deve início em outro governo, pois o importante é a obra concluída. A mídia comunista perversa só publica coisas negativas do Governo mesmo que seja algo inexpressivo mas que ganha destaque na TV e jornais. Enquanto a sabotagem corre solta o Governo age.

    Responda
    1. Jose Leon

      Vc nem sabe o que é comunismo o ignorante. Vamos falar dos 450 mil mortos, tá bom pra vc.

  3. João Batista Tibiriçá

    Gostei dos comentários, só críticas a erros e a proveitamento político para fazer campanha. Elogio a coragem de quem idealizou e autorizou a obra. Dilma, sempre muito criticada. Precisamos aprender reconhecer os acertos de todos os gestores públicos, sejam de quais partidos forem.

    Responda
  4. Fabio Leandro

    Otima noticia!! Que o presidente possa interligar Manaus ao resto do país e acabar com a mafia das balsas que fazem lobby para não construir uma ponte decente e recapear a BR-319! Bolsonaro 2022

    Responda
  5. Gustavo Ozeika

    “A crítica situação para os acrianos...” ... Acrianos?? Sério FS?? Isso não é apenas erro de digitação, é a mais pura demonstração da falta de respeito que a grande mídia tem com os estados do Norte (e consequentemente com sua população), como quando - constantemente -abreviam Rondônia com RR. Ao menos tenham a dignidade de corrigir o texto!

    Responda
  6. Thiago dos Santos Molina

    Imagino que o gado só leia o título e não consiga interpretar o texto. A obra começou com Dilma e era para ter sido inaugurada em 2019. Ou seja, mais uma obra do engenheiro de obras prontas. Até agora não começou uma obra, só tira foto de obra alheia. Que feio.

    Responda
  7. joao lima

    Avante, Presidente Bolsonaro! Presidente Bolsonaro 2022! A Oposição Esquerdista não se conformou ainda com a vitória do Presidente Bolsonaro que ganhou pela maioria dos votos, deixem de criticar com críticas destrutíveis e falta de respeito. Avante, Presidente Bolsonaro e sua equipe econômica competente! Democracia Plena e Liberdade de Imprensa! Fora oposição esquerdistas!

    Responda
    1. Eli S

      Você leu que a obra começou com a Dilma?

  8. noel neves

    Os Bolsonaro são só "Oba! Oba!" e palanque... enquanto isso o psicopata continua a prejudicar a vacinação e a mortandade aumentando por falta dos insumos, pelos quais os debiloides não levantam "uma palha" ! Continuam deitados em berço "esplêndido" dopados pela cloroquina do poder.

    Responda
  9. Lourenço Faria Costa

    Se apoiam Bolsonaro, o Mito, não deveriam estar de máscara!

    Responda
  10. Pedro Cunha Jr Cunha

    Legião de dé.beis men.tais!

    Responda
  11. José Carlos Soares Costa

    Grandes obras não são fruto de um governo, mas sim a continuidade de governos, onde se respeita as prioridades da sociedade, ao invés de ter uma obra só sua.

    Responda
  12. Jose Ivo Santos Filho

    Muito boa a reflexão. Precisamos agregar a esse projeto a sustentabilidade ambiental e cobrá-la no preço dos produtos.

    Responda
  13. Jackson de Moura Ferro Silva

    Agora são mais de 6200 obras inauguradas no governo Bolsonaro , sem aditivos , atrasos ou roubalheiras que o PT tanto fazia !

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.