-
DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA
Lamentável foi a manifestação do Vice-Presidente, que afirmou que todos os mortos eram bandidos, exceto o policial, sem que eles ainda tivessem sido identificados nem em que condições as abordagens foram consumadas. Também, se eram vinte e oito mandados de prisão, um pouco mais de cem agentes para cumprí-los, a própria integridade dos policiais correria risco além do razoável. Ou eles não foram para prender, mas para exterminar os procurados.
-
filipe moura lima
Claudio Castro é da renovação carismática, mas não pode ser católico; porque um católico não pode ser genocida.
-
MARCOS BENASSI
Ó, Seu Álvaro, esse problema das criancinhas é terrível. Mas é só porque somos uns quadrúpedes exquerdopatas, porque a solução para isso já foi anunciada há mais de século: o pai do Gulliver, Jonathan Swift, apresentou a solução no seu "a modest proposal", um libelo ao uso racional da criançada. Vamos retirar das mãos desses pais e mães incompetentes, que não conseguem protegê-los, e fazer deles criação, Livestock, gado de corte. De quebra, a gente industrializa o Soylent Green, e vai pro futuro
-
Rondinelli Borges Borges da Silva
O próprio povo é culpado. Não pode ver uma lema de campanha como aquela que Witsel apoiava "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos". Só cabe uma pergunta pra população do Rio: é essa a política que vocês querem ver prosperar? As milícias dominaram a maioria das favelas, e as drogas sumiram?
-
adenor Dias
À matéria mostra mais uma vez que a sociedade é culpada pelo acontecido no Rio de Janeiro, e em vários casos de violência no Brasil. Quando elegemos gente que prega a morte como solução social, o culpado somos nós! Que as drogas são maléficas, sim! ! Que os traficantes são criminosos, sim! Porém os governantes tem todo aparatos para combater o crime, sem expandir a violência para o restante da sociedade. Se tais governantes foram escolhido pela sociedade, a sociedade é culpada.
-
Cristina Dias
A chacina do Jacarezinho tem toda a pinta de limpeza de área para ocupação de milícias.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.