Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOSE A MARTINI

    Então ficamos assim temos o gado do bolsonarismo e temos os bezerrinhos da esquerdinha raivosa que tratam o Lula como a encarnação do bem. A autora é uma representa da segunda vertente, que pode ser até mais perigosa por aparentar chic tendo espaço livre nos meios "pensantes " ....se o Lula falar Ditadura, eles aplaudem !

    Responda
    1. Albert Niches

      Isso mesmo!!! Eles se acham portadores da verdade absoluta e a única solução para o País. Não admitem o que fizeram...

  2. Luis Barioni

    A narrativa é a seguinte: Lula foi condenado com o apoio dos americanos a Sérgio Moro e foi salvo pelos americanos do the Intercept! E provavelmente irá ascender com apoio norte-americano, afinal o ex-presidente do partido com mandato por lá já disse que nosso ex-presidente é o cara pra eles.

    Responda
  3. Adriano Ferreira

    Texto digno de ser emoldurado! Parabéns pela clareza e verdades ditas! Obrigado, Marilene!

    Responda
  4. Ana Ferraz

    Parabéns Marilene Felinto, seu texto é maravilhoso! A imprensa se recusa a fazer a tal autocrítica que tanto cobra do PT. Transformou o podre bolsonaro em patrono da chamada nova política! É parteira e cúmplice de toda a tragédia que se abate sobre o país.

    Responda
  5. Samuel Fagundes

    O que mata o Brasil é o corporativismo em todas as suas nuances. Não fosse o corporativismo militar, hoje não teríamos isso que está na presidência. Corporativismo entre jornalistas, muitas vezes canalhas. No judiciário, muitas vezes bandidos de toga. Corporativismo entre empresários, muitos deles sabendo que seus pares vivem apenas de aplicar golpes. Chega de "passar o pano" para pessoas absolutamente incapacitadas para contribuir para sermos uma verdadeira nação, um grande povo

    Responda
    1. Zulma Rejane Alves Rodrigues

      O corporativismo é o que rege a vida em comunidade. É o que impulsa avanços em todas as áreas. Corporativismo não é, em sua concepção pejorativo e destrutivo, portanto. Todavia, alguns setores muito bem elencados aqui, utilizam o conceito no sentido destrutivo, mas que é consequência da nossa formação cultural.

    2. Albert Niches

      Corporativismo no Congresso Nacional (OAB), corporativismo partidário, sindical etc. País das máfias. Estão loucos para voltar. Que surja uma opção sadia fora dos viciados presentes nessa polarização.

    3. Albert Niches

      Corporativismo no Congresso Nacional (OAB), corporativismo partidário, sindical etc. País das máfias. Estão loucos para voltar. Que surja uma opção sadia fora dos viciados presentes nessa polarização.

  6. Joao Nash

    Lula é o verdadeiro salvador da pátria. E parabéns a coragem da colunista. Como diz Lula, o Brasil precisa de mulher de grelo duro.

    Responda
    1. EDUARDO CESARIO PEREIRA

      Verdade?

  7. CESAR MONTEZUMA CARVALHO

    A autora do texto diz que não lê colunistas, acredito que por textos como o dela. Textos feitos por pessoas parciais ou que são de extrema esquerda ou direita. Não é porque Bolsonaro é o pior presidente que esse país já teve que Lula virou um bom político. Não falo por causa da lava jato, isso foi fichinha perto da traição do Lula com quem votou nele. O Lula teve o poder e apoio para fazer todas as reformas que este país ainda hoje tenta fazer, mas preferiu se unir a elite.

    Responda
    1. Albert Niches

      Pois é, são dois abomináveis.

  8. Tiago Almeida do Nascimento

    Concordo plenamente com a autora, nada mais trágico do que jornalista entrevistando jornalistas, foi o que sobrou da dita imprensa.

    Responda
  9. silvia cavalcante

    Verdade escancarada.. parabéns pela coragem de expressar em palavras tudo o que nós sentimos! Imprensa preconceituosa e golpista! Não passarão!

    Responda
  10. Henrique Hermida

    Já li colunistas dos quais discordei aqui na Folha, mas nunca neguei a qualidade do que escreviam. Pela primeira vez, leio um texto completamente desqualificado, regido pelo mais cego fanatismo partidário e personalista. O que acabo de ler é tão ruim, mas tão ruim, que chega a ser pior que as colunas de uma tal de Catarina Rochamonte. Dar espaço a vozes diversas? Excelente! Agora, para fanáticos cegos? Francamente...

    Responda
    1. Maurizio Ferrante

      Misoginia, a doença infantil da direita raivosa

  11. Marcos Benedetti

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Maurizio Ferrante

      Misoginia, a doença infantil da direita burra