Ilustrada > Paulo Gustavo é o maior herdeiro de Chaplin do humor brasileiro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não acredito no que li. O papel realmente aceita tudo.
Não acredito que li! Papel realmente aceita tudo.
Paulo Gustavo foi um grande humorista, digno de memória, respeito e admiração. Mas a manchete e a análise passaram somente próximos da honestidade intelectual.
Chico AnÃsio, José Vasconcellos, Jô Soares ( não o entrevistador), Walter D'Avila , Golias e tantos outros plasmaram o humor brasileiro e a trajetória de Paulo Gustavo esteve ajustada a essa corrente. Uma curiosidade: por que Paulo Gustavo nunca teve, salvo engano, na rede Globo um programa na tv aberta?
Discordo. Foi um grande comediante, mas de um papel só. Chaplin foi muito maior, fez comédia e drama. No Brasil, Só Chico Anysio.
Hummmmmmm
Por que Chaplin? Nós tivemos um comediante muito maior chamado Chico AnÃsio! Charles Chaplin criou um personagem. Chico criou mais que uma centena e foi muito mais versátil e não menos engrançado. Chico, se o Brasil tivesse o poderio econômico de uma grande potência, seria considerado o maior humorista do mundo. Chaplin não teria todo este reconhecimento se não tivesse emigradio para os EUA. Por que ficar sempre tomando estrangeiros como parâmetros comparativos?
Menos, Araújo, menos hipérbole - e mais memória e exemplo.
Belo texto! Incomoda bastante aqueles que acham que o que é popular não pode também ser genial.
Cruz credo... quero tomar esse ácido tbm.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Paulo Gustavo é o maior herdeiro de Chaplin do humor brasileiro Voltar
Comente este texto