Esporte > Lewis Hamilton vence GP da Espanha e iguala recorde de Senna Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A tediosa perfeição com que Hamilton pilota e cuida de seu preparo fÃsico e mental está a anos-luz de seus concorrentes. É espantoso como Verstappen, para pinçar um de seus concorrentes, parece não perceber que enquanto age de cabeça quente e diz palavrões desperdiça energia que deveria ser usada para melhorar velocidade e precisão técnica. Talvez o resto do grid acorde um dia. A continuar nessa toada, será mais um campeonato fácil conseguido por quem alcançou um nÃvel muito além dos demais.
A fórmula 1 nunca teve tantas ultrapassagens como tem agora, muitas tecnologias envolvidas, como um motor de baixa cilindrada chega a 17000 giros? Hamilton tem um carro superior, mas quase não erra. Ano que vem devia ser sabático para ele. Igualar orçamentos e criar franquias de motores, monoposto, sistemas de controle e tração seria um grande salto.
Nos últimos anos a disputa na F-1 não existe mais.E para mais chata continua com Reginaldo Leme e um narrador que parece que está narrando um Jogo de Futebol .Disputas eletrizantes que só se sabia o vencedor no Final da Corrida ficou no Passado glorioso dos Pilotos Brasileiros-Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Ayrton Senna.Agora é desligar a TV e não ver mais a F-1 que não existe mais
Desde 2016 já se sabe em janeiro, quem vai ser o campeão em dezembro ! qual a graça nisso ?
Só falta algum leitor querer comparar Hamilton, Vettel e Rosberg filho ( campeões dessa época onde tudo é decidido nos boxes) com gente como Piquet, Senna e Prost (que decidiam na pista) ! .
Hamilton, desculpe, decide na pista. O problema é o seu preparo fÃsico e mental, que é tanto e tamanho e tão acima de todos os demais que faz parecer que ele passeia na pista com um carro especial - mas basta ver o desempenho de Bottas, seu parceiro de equipe, e perceber que dentro do próprio time é que está a régua para medi-lo com os demais. Ele se prepara mais e melhor, e não erra, "apenas" isso. E mais, seja justo: ele nunca entrou com corrida ganha. Correu com todos, e levou uma por uma.
qual a graça nisso ? o inglês perde a liderança no começo , fica 20 seg. atrás do Verstappen e depois passa o holandês como se fosse o Senna na Mac. Laren passando um retardatário da Minardi . Isso me faz lembrar os "espetáculos" de lutas de telecatch dos anos 70 na TV . F 1 perdeu há graça há uns 20 anos . saudades de Piquet x Senna x Prost x Mansell
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Lewis Hamilton vence GP da Espanha e iguala recorde de Senna Voltar
Comente este texto