Educação > Milton Ribeiro protelou enviar à PF apuração de fraude em entidade ligada a pastores aliados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um gerente mediocre so arranja mais mediocres no seu grupo. Esse sujeito como ministro da educacao tem producao em publicacoes nula. E outro incompetente pau mandado do Bolsonaro!
Pastores honestÃssimos apoiadores do genocida!
A crentaiada está em todas.
Não precisa de lava-jato porque neste governo não há corrupção.
Total liberdade de ação
Adoradores do bezerro de ouro.
Esses "terrivelmente evangélicos" são passadores de pano do genocida. Não devemos esperar nada certo dessa turma.
Vergonha Nacional! Caso de polÃcia. Predominância de interesse privado em relação ao interesse público. Ausência de impessoalidade. BenefÃcio direcionado a interesses particulares. Motivo de interdição do ministro da educação.
A ditadura neopentecostal chegou, e não irá embora.
Tem mais... a primeira dama está na jogada. Tem que apurar tudo! A verdade os prenderá.
A tá. Essa é a função dele no ministério? Foi para isso que o colocaram lá ? Está explicado então o descaso do ministério da educação nesta difÃcil batalha que enfrentam Estados e municÃpios .
É isso que querem para o paÃs, a maracutaia no lugar da civilização. É isso que vai fazer a Reforma Administrativa, tirando a estabilidade dos servidores públicos, legalizar a maracutaia, colocar a maracutaia na constituição. Será que nascemos pra isso mesmo? Somos esta nação?
BÃblia - Lucas 17:1)Então Jesus declarou aos seus discÃpulos: “É inevitável que fatos ocorram que levem o povo a tropeçar na fé, mas ai da pessoa por meio de quem vêm os escândalos! 2)Seria melhor que tal pessoa fosse atirada ao mar com uma pedra de moinho amarrada ao pescoço, do que induzir um destes pequeninos a pecar. Repreender e perdoar os irmãos 3)Tende cuidado de vós mesmos. Se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e, caso ele venha a se arrepender, perdoa-lhe.
Valdeck não foi falta de informação nem repreensão. Sabiam da história pretérita recente da Ditadura Militar e do colaboracionismo protestante, deveriam aprender a lição. Mas não, pior, hoje tem sumidade teológica presbiteriana professando sua fé: "votei no Bolsonaro e não me arrependo". Há método em alcançar o "pudê" e ter um Brasil mais domesticado, mais religiosamente lobotomizado. "Deus nos livre de um Brasil evangélico" como disse o pastor Ricardo Gondim em 2007.
Existe bozonarista honesto?
Igreja Presbiteriana do Brasil. Depois do Pedir Maiscedo e do Maracutaia, mais uma que entra na minha lista negra ou Igreja Negra.
Tá tudo dominado,e ninguém consegue fazer nada contra esses P lantras,e o gado só aumenta.
A Igreja Presbiteriana do Brasil é uma Igreja organizada, hierarquizada e tem a sua Constituição. Procedimentos ilÃcitos ou fraudulentos não são tolerados e podem ser julgados em um processo legal, nos respectivos Tribunais do Presbitérios, assegurando o direito de ampla defesa. Deposição é a destituição do Pastor. A sentença de deposição acrescida de exoneração só se dará em casos gravÃssimos e provocadores de escândalos na comunidade ou no âmbito presbiterial e geral, tratando-se de pastor.
É porque não tem caso de corrupção nesse governo kkkkkk
A bancada da bÃblia e cia elegeram a coisa. De graça é que não foi.
Nos quintais desse desgoverno fardado, cada enxadada uma coleção de vermes para sitas. Pesadelos contÃnuos!! Até quando?? JK
Até quando teremos que aguentar esse povo mandando na politica brasileira?
O que vale é o dÃzimo.Tudo o mais é mera encenação.Sinceridade no que fala e prega:-Zero
Deixem de pegar no pé do ministro! Ele só está garantindo a predestinação calvinista da instituição!
Mais uma falcatrua bolsonarista com Jesus na causa.
"Um governo que se diz comprometido com o combate à corrupção deveria se orgulhar do que aconteceu, pois a CGU viu o jabuti, alertou a administração, detonou a compra e poupou a Viúva de uma facada." [Elio Gaspari]. O Edital é o 13/2019, MEC/FNDE, estamos no quarto Min. da Ed., esse último terrivelmente evangélico, mas nada dos nomes dos autores do jabuti. Total R$ 3 bi, 335 escolas de MG e 2 notes para cada aluno. E não estamos na Finlândia.
O protagonismo dos evangélicos em seu pacto polÃtico com o Inominável era para acabar com a corrupção, era ser cabeça, nunca cauda, né não? Sumidades evangélicas, teólogos reformados papariados em seus autos de fé "votei e não me arrependo". Que vergonha se autoproclamarem arautos de Cristo! Que blasfêmia! Essas tulipas presbiterianas mostram a cada dia a que vieram! Deus tenha misericórdia do remanescente (se tiver remanescente).
Devia ter uma lei que proibisse, religioso e militar, de seguir carreira politica e tb de assumir cargo público...esses indivÃduos, são perigosamente bitolados e atrasados, mentalmente..sem contar que são mais corruptos...
Educação no Brasil, sil, sil, sil, sil, juntem os cacos.
Ministros terrivelmente evangélicos? Era disso que o “omi” falava? Segurem se em suas cadeiras até 22. Isso tem que acabar.
Os que se dizem pastor, dando mal exemplo novamente.
Brasil está perdido com estes evangélicos do mal, adoradores do capeta. Bando de sangue sugas que só pensam no dinheiro do coitado do trabalhador. Acordem seus nó cegos e saiam destas arapucas chamadas igrejas evangélicas.
Os k nalhas travestidos de homens da fé mas, a serviço de satanás.
Uma verdadeira "máfia" instituÃda no governo deste paÃs! Governo, (?) misturado com religião ia dar em quê?
Ainda tem uns incautos que criticam a imprensa. Não fosse ela nunca saberÃamos de coisas deste tipo.
Um ministro da educação corrupto e incompetente. Em paÃs sério estaria na rua e sob investigação. Vamos ver o que fazem aqui. A PF tem o tal 05 do Bozo. Governos militares não gostam de povo instruÃdo e pensante. E este tem o “meu exército”, que continua aproveitando as benesses, à s custas do povo, para va
Fazem parte do grupo de "pessoas de bem". Oxi.
pastores do demo. até instituições tradicionais como a presbiteriana se venderam a este escárnio de governo. Se Jesus aparecesse agora seria com um chicote bem grande, estas igrejas não iria sobrar pedra sobre pedra. Aplaudem quando se fala em Jesus na goiabeira. Por isto Salomão é o cara. Oitocentas mulheres prontas para dar, riquezas pra todo o lado e muita caridade no pão amanhecido prá quem não tem o que comer. Vade retro.
O jeitinho pode mudar de ideologia e religião, mas sempre terá aquele are de aconchego. O segredo é o mesmo, os amigos nos lugares certos. Aleluia, compadre!
Esse governo não tem limites. Usa desde a famÃlia, religião, milÃcia, forças armadas para corromper. Esse paÃs está ao avesso.
E se bozonews abrir uma univer$idade para a carteira de negócios da famÃlia, todos os cursos terão nota máxima no enade antes mesmo de receberem os alunos, também já nascerão reconhecidos com 5 e nem vão precisar de ppc. Todas as PG vão ser 7, 100% bolsas capes/CNPq. E essa será uma conduta ilibada e vai mandar o pessoal não encher o saco, como está fazendo.
Ôôôô glória!
Gostaria de saber a opinião da comunidade presbiteriana sobre esse ezcandalo. Vão cobrar a apuração séria do caso com substituição do ministro? Isso é uma vergonha para a Igreja.
Corrupçao por prevaricaçao. O governo corrupto.
Vergonhoso.
Tudo muito "cristão" da parte do Ministro. Parabéns! Mais uma vez, a "nova polÃtica" mostra ser muito parecida com sua mãe, a "velha", pelo menos nos defeitos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Milton Ribeiro protelou enviar à PF apuração de fraude em entidade ligada a pastores aliados Voltar
Comente este texto