Opinião > Entre tiros e vírus: diário de um médico do front Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Said Ahmed

    O morticínio pela pandemia é de autoria do desgoverno Bozo, pela soma da negligência, imprudência, imperícia e incapacidade de articulação com os demais entes da federação. Quanto ao elevado índice de criminalidade que assola a nação (não só o Rio), é um mal crônico que resulta de décadas de insistência num modelo de polícia que não funciona, somada a políticas pública ineficientes nas áreas de saúde, educação, habitação e trabalho. A raiz de tudo está na miséria vivida por parte da população.

    Responda
    1. Vilarino Escobar da Costa

      Comentário preciso ! A história humana é uma repetição infinita de exploração , que se alimenta da miséria! Passam-se séculos e o ciclo vicioso se perpetua !

  2. Dunha Cumeuzunha

    Ainda tem gente fala que aqui não tem guerra. Só a violência no trânsito, já mata mais que a guerra. Aqui nunca foi e nunca será um país sério!

    Responda
    1. Vilarino Escobar da Costa

      A policia brasileira mata mais do que na guerra da Síria...

  3. Dunha Cumeuzunha

    Ainda tem gente fala que aqui não tem guerra. Só a violência no trânsito, já mata mais que a guerra. Aqui nunca foi e nunca será um país sério!

    Responda
  4. sandra regina vidal

    Por ocasião do “Mais Médicos”, do governo Dilma fiquei bastante contrariada com a classe médica de um modo geral. Pois o atendimento médico às classes mais pobres sempre foi absurdamente precário e seria uma forma de começar a melhorar, e foi quase que totalmente boicotado justamente pelos médicos. Mas entendo que deve haver médicos mais humanos e compassivos com relação a saúde pública no país!

    Responda
  5. Hernandez Piras Batista

    Não vale mais a pena responder à meia dúzia de fascistas ignorantes, que quer apenas vomitar seus preconceitos. Meus parabéns ao autor do artigo pelo belo texto e pelo mais que meritório e humano trabalho. O Brasil não é feito só de fanáticos cultores da morte.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.