Ilustrada > Morte de Paulo Gustavo amplia ódio a Bolsonaro nas redes sociais, diz estudo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A CPI pode até terminar em pizza, o que não seria surpresa nesse paÃs; mas a Verdade da total falta de Gestão, Descaso e Negacionismo do Min. Pazzuelo e Cia nessa pandemia já está comprovada! Isso é fato! Em memória de todas as vÃtimas conhecidas e anônimas, vamos lembrar nas próximas eleições e dar um basta!
É uma pena essa perda, assim como a de milhares de pessoas anônimas. Eu espero que a CPI da Covid sirva para alguma coisa, para que haja justiça. E, que, definitivamente, a população brasileira acorde para um fato: votar errado mata!
Parabéns. Seu comentário foi digno e positivo de ser lido , espero q o seja para outras pessoas também o como foi para mim. " Votar errado mata".
Parabéns. Seu comentário foi fundamental neste momento. Espero q muitos leiam e se identifique como eu.
Eu já odiava há muito tempo, agora esse ódio só ampliou. Quem defende que se emporcalhe com ele.
A militância do ódio marxista acusando seus adversários de seus crimes e atribuindo-lhes os seus defeitos. ; nada mais do mesmo
Genocida, só o seu Ãdolo. Quem tem gabinete do ódio? Seu Ãdolo. Ou seu pai, caso o sr. seja o Carl ixo.
Troque marxistas por gado/bolsonarista, e sua afirmação continua válida
E a covardia do facismo segue impune comentando seus crimes de morte. Mais do mesmo.
CarÃssimo, militância do ódio existe no bolsonarismo... não sou de esquerda, nem de direita, sou humano, o que seu "mito" não é... cure-se de sua doença, meu caro, tenha empatia com quem sofre, cuide-se, tome vacina, use máscara, não propague o virus nem o ódio, seja humano...
A vida de Paulo Gustavo e milhares de outras pessoas custaram 7 dólares, preço das duas doses de vacinas que o presidente deveria ter gasto em setembro pra comprar 2 doses de vacinas pra cada brasileiro, em setembro e aplicasse em janeiro!
Com certeza, se o Brasil não tivesse tido como Ministro da Saúde, cargo escolhido pelo presidente, o Sr. Pazzuelo, que de Saúde nada entendia, e que na sua falta de gestão pública na saúde dizia que o povo brasileiro seria vacinado no dia "D", na hora "H, fruto no negacionismo e descaso da gravidade da covid, que não empenhou esforços para a vacinação em massa da população o quanto antes, acredito que não só o Paulo G. estaria vivo hj, mas milhares de brasileiros!
Apesar da militância da imprensa subversiva o que aumenta é a grita histérica dos mesmos! O povo continua com Bolsonaro!! E aceita que dói menos!
Se for isso mesmo,triste demais!!!! Dizem que cada povo tem o governo que merece... Será que os brasileiros merecem um genocida,negacionista,perverso,sem empatia nenhuma com a dor alheia,que só pensa em si mesmo e na sua prole miliciana....? Triste paÃs então....
Fale por vc. Mas é verdade. A Horda de zumbis é muito grde
Não apoio ao JB, mas vejo cada vez mais esse tipo de manipulação: pequenas inserções atacando, com veiculação de informações acerca do comportamento das pessoas ou atrelando fatos isolados à outros, tentando construir uma narrativa própria. É a mÃdia tentando restabelecer suas relações polÃticas com quem a sustenta. Pra isso, abre caminho em todas as frentes, incentivando o ódio, despersonalizando o seu alvo. Os adjetivos são vários e pejorativos e "refletem a opinião do jornal", dizem.
Incentivar o ódio é o que o bolsonaro sempre faz. Por isso odiar o bolsonaro é tão fácil. O difÃcil é alguém não parecido com ele gostar dele.
Incentivando ódio é piada né? E o que os bolsonarista fazem no cercadinho deles? Não é ódio,fakenews acusações preconceituosamente e mentirosas? A condução da pandemia por esse governo desde o começo o senhor acha que foi correta? Então me desculpe...junte-se a eles pare de ler jornais e vá se informar em redes sociais lives....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Morte de Paulo Gustavo amplia ódio a Bolsonaro nas redes sociais, diz estudo Voltar
Comente este texto