Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Michele dos Santos Souza

    As mortes dos profissionais da educação desde o retorno das aulas não são noticiadas, a greve dos profissionais de educação não é noticiada. Porém a fala do secretário é noticiada sem sequer ser verificada - não há resistência alguma dos profissionais na distribuição dos tablets, senão incompetência e burocracia da pasta.

    Responda
  2. Anderson Ferreira de Brito

    Em época de eleição fez tanta promessa e agora vemos que não cumpre ... Sem respeitar os profissionais da educação, as famílias que estão vivendo o caos da pandemia, a prefeitura atrasa novamente a entrega dos tablets assim como não providencia a entrega de uniformes, alimentação escolar, material escolar, etc. A greve dos profissionais da educação é legitima já que não tem condições mínimas de retorno dessa pandemia com famílias que estão sem condições de acesso e permanência a educação!

    Responda
  3. EDUARDO GOMES MARTINS FILHO

    Boa parte da categoria dos professores municipais está em greve há mais de três meses e os jornais simplesmente não noticiam. O secretário de educação nega qualquer diálogo, ignora a categoria e muitos professores foram ameaçados e tem tido seus salários cortados. Não são poucos. E na reportagem o secretário ainda diz que os professores estão atrapalhando a entrega dos tablets, oi??? Pelo menos assumam a incompetência e irresponsabilidade. A greve dos professores é em defesa do ensino remoto.

    Responda