Bruno Boghossian > Chefe da Anvisa escancara na CPI conduta destrutiva de Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Fernandes

    O contraponto entre o depoimento do Dr. Barra Torres e do Ministro Queiroga, ou do Fábio Wejngarten, está na honestidade emanada do primeiro, ao malabarismo vernacular dos outros. Os saltimbancos pareciam personagens caricatos, oriundos de uma paródia pastelão. Remeteu-me àquele porta-voz do General Figueiredo, Carlos Ãtila, que não respondia coisa com coisa.

    Responda
  2. Paulo Silva Barbosa

    Ficou com a ciência e foi extremamente coerente, ético e profissional , onde mostrou seu respeito aos conhecimentos científicos e condenou os achismos e o obscurantismos que estão dominando parte deste governo.

    Responda
  3. JOSE CAMPOS

    A maneira mais fácil dos sanguessugas sugarem a Nação é mantendo um sem noção na presidência. Bolsoonagro só cai quando as tetas secarem.

    Responda
  4. Sylvia Alves Corrêa

    Confesso que comecei a assistir o depoimento de Barra Torres com um pé atrás. Aquele episódio da ANVISA no caso da morte de um dos voluntários por suicídio foi a causa de minha desconfiança sobre o aparelhamento da agência. No entanto, o seu depoimento firme, coerente, convincente, me agradou. O que me deixa intrigada até o momento é a declarada relação de amizade entre Torres e o presidente. Para mim, nesse aspecto perdeu pontos e, talvez, pelo conjunto da fala, a amizade do presidente.

    Responda
  5. Ney Fernando

    Parabéns ao contra-almirante, exemplo a ser seguido: o primeiro entre os militares a conquistar a patente de contra-capitão.

    Responda
  6. Alexandre Miquelino Levanteze

    I M P E A C H M E N T J Ã ! C A D E I A P A R A O P R E S I D E N T E G E N O C I D A !

    Responda
  7. Ricardo Ferreira

    Barra Torres foi correto. Mostrou que é uma pessoa séria, e que não está disposto a manchar seu currículo por causa do "amigo" irresponsável.

    Responda
  8. ADONAY ANTHONY EVANS

    Segundo a Folha de hoje, na Ãndia, a população está usando se lambuzar com esterco de vaca como forma de combate à Covid-19. Entusiasta de soluções simples e revolucionárias, nosso líder máximo, Mito Messias, enviou comissão para o país, a fim de estudar sua aplicação no Brasil, e sem necessidade de importação! B aqui é o que mais tem. Na foto vemos Eduardo Bananinha e companheiros testando o produto. https://abre.ai/cHpM

    Responda
    1. Ricardo Fernandes

      Literalmente é um banho de esterco seco, lançado para o alto. O banho dos porquinhos do Bozo é estrume verde lançado no ventilador, como o barraco, que o porcão senador promoveu ontem.

    2. MARCOS BENASSI

      Adonay, infelizmente não foi possível visualizar essa glória, mas tudo bem: imagino que não seja diferente do método convencional de arremesso de estrume ao ventilador, esporte predileto da fffaaamilícia bozolina. Mas eu agradeço a informação preciosa: a Herda vai subir por um ou dois dias na bolsa, vou aproveitar e vender toda a que acumulei na cabeça durante o Bozoverno!

    3. Danilo Raslan

      Considero a bosta de vaca mais eficiente que a cloroquina, porque a primeira, pelo menos, promove o distanciamento social!! Hahahhha!!

  9. josé Roberto de Menezes

    Após assistir perguntas ridículas e respostas inteligentes e educadas, compatíveis com o cargo. Conclusão. O nível dos senadores da CPI é uma vergonha. O Brasil, não merece.

    Responda
  10. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

    Digno de elogios a fala do Sr. Barra Torres na CPI. Surpreendeu a todos. Que os senadores do lado do bem tenham a sabedoria de aproveitar todo o maná deixado pelo muy amigo do despresidente.

    Responda
  11. isaque almeida

    vou mudar pra argentina..............la tem emprego pra todos e todos estao vacinados

    Responda
  12. isaque almeida

    depois desse depoimento nao tem como nao ter inpitiman

    Responda
  13. MARCOS BENASSI

    Eita, seu Bruno, minha estupidez não me permitiu conhecer a cara do Barra Torres antes de seu depoimento. Daí que vejo um camarada com uma cara séria, boa, falando em português castiço, organizando bem as ideias - ideias que sustentam, aliás - e sou, então, surpreendido pelo fato: é esse o contra-almirante da Anvisa. Achei ótimo. Ponto pra Marinha, cesta de 3 pontos. Nem parece Bozofrênico, será que tem alguma pegadinha aí? "Nhé, nhé, cloroquina, abaixo a vacina", pegadinha do Mallandro?

    Responda
    1. Ricardo Fernandes

      Hernadez, nem Cristo agradou a todos. O Dr. Barra Torres foi impecável, quase uma unanimidade. Quanto ao seu linguajar, que reputo corretíssimo, não vejo maiores problemas. Talvez, o Sr. esteja mais familiarizado como o vernáculo Mítico? Então, daí origine sua insatisfação?

    2. Hernandez Piras Batista

      Você foi generoso neste caso, Benassi. Achei o português do contra-almirante muito pobre para alguém da posição dele. Nossos padrões estão muito baixos.

    3. MARCOS BENASSI

      Hahahahah, hoje já dei boas gargalhadas. Viva os confrades de bom humor e o Barra Torres!! Hahahahah!!

    4. Deborah Barbosa

      Prepare toda a sua paciência para a inquirição do Beato Salu Ernesto Araújo. É quase insuportável acompanhar ele falando (se é que dá pra chamar aquilo de fala).

    5. ADONAY ANTHONY EVANS

      Da Teoria das Leis: *Prá cada Nise Yamaguchi que aparece, há 3 Barra Torres no equilíbrio*. Pelo menos é o que espero e pelo que rezo todos os dias a São Longuinho.

    6. ADONAY ANTHONY EVANS

      Prezado Senhor Marcos Benassi. Saudações na Ciência, No Bom Senso e na Vacina. Isto posto, vamos aos fatos. Barra Torres é médico, mas é marujo. Quando nau balança, açoitada pelas ondas e pelos ventos do Gigante Adamastor, de que já nos advertiu Luís, o de Camões, se apoia nas duas pernas e não larga o estetoscópio e a razão. É óbvio que o homem é um Marco Civilizatório fiel seguidor de Descartes. Veremos se Bozo aprendeu que ao invés de criar e cultivar inimigos, se preocupe mais com os amigos

  14. Fernando Dolci

    Ainda q seja uma pessoa "séria" como já afirmaram aqui, está onde não deveria, que lugar de milico é na caserna. Se quiser, como quer, dar pitaco na vida civil largue a farda e vá ser gestor civil. Por outro lado, ninguém q seja "sério" faz parte ou defende o miliciano da casa de vidro.

    Responda
  15. Ayer Campos

    o almirante é amigo, mas não é b u r r o - muito menos insano.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Nessas condições, meu caro, como é que pode ser amigo? Só pode ser um falso amigo do Bozo. Como é que ele, tão ladino, pôde ser enganado dessa maneira? Ahhhh, já sei: o Bozo é versado nas mumunhas e malandragens do exército, mas o cara é marinheiro, deve ter passado a perna no chefe.

  16. Antônio Carlos de Paula

    Já virou um traidor comunista pelo gado bolsonarista, mas provou ser uma pessoa séria.

    Responda
  17. HILMA VILLELA RONZANI

    Barra Torres: sujeito digno, firme e correto. Parabéns! Uma luz no meio de tanta escuridão

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.