Opinião > Emendas perigosas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ABDIEL DOS SANTOS FILHO

    Faltou citar na matéria, a natureza podre dessas emendas, que permaneciam sob o manto do segredo, necessário segundo parlamentares, por representar "perigo" aos congressistas beneficiados!

    Responda
  2. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Esse grupo de políticos do centrão são o cancer da política bradoleira. Até quando insistiremos em votar neles? Esse é o nosso grandíssimo problema que está nas nossas mãos e jogamos no lixo.

    Responda
  3. Vitor Viola

    Ganha-ganha para governo e congresso. Perde- perde para a população em geral. Sem futuro para o país.

    Responda
  4. Paulo Silva Barbosa

    Enquanto houver políticos mais preocupados com seus interesses pessoais acima dos coletivos, vamos infelizmente conviver com esta situação esdrúxula e condenável , onde o cidadão comum só perde com estas ações nada confiáveis .

    Responda
  5. Cloves Oliveira

    A política tem que adaptar às pessoas e não o contrário. Mesmo sendo do meio político, o JMB acreditou que poderia mudar na marra o jeito de se fazer política no Brasil. Passou quase a primeira parte do mandato engessado por se negar a fazer acordo com as correntes políticas que realmente exercem o poder. Rendeu-se à realidade para não se tornar um Presidente de um termo só. Se vai praticar os dares e tomares, melhor faze-lo às claras porque o país não aguenta outro mensalão.

    Responda
    1. Déa Maria Moraes Kowalski Moraes Kowalski

      Você realmente acredita no que escreve?

  6. Herculano JR 70

    la se vão os tempos em q Bnaro falava na velha politica, Sob pressão da midia e sem apoio do congresso o jeito foi ceder ao fisiologismo pra fazer maioria. Alias, chamado de participação democrática no governo. A midia reclama de que? Qto ao endividamento e estelionato mais antigo q o Covid, banquismo ñ populismo. E alem de emitir titulos se aumenta a Selic pra gastar bastante. Emergencial e picuinha.

    Responda
  7. carla das virgens caiado

    Desejos do povo brasileiro que não é adepto ao genocidio: Proteção: ação necessária à recuperação da dignidade indígena. Que os índios tenham o que é deles por direito: a floresta+respeito aos seus limites de espaço digno. Invasão bárbara: que seja reprimida e punidos os responsáveis, inclusive o facilitador e estimulador mor. Sejamos um povo respeitador dos direitos à vida.

    Responda
  8. JOSE LINO DA SILVA

    O capitão mito foi eleito contra tudo isso aí. Evidente que o passado dele já indicava que esse discurso era um conto. Os oportunistas desde sempre já sabiam que tudo era bravata e souberam esperar o momento certo da fatura. O restante forma aquilo que o capitão poderia chamar de idiotas úteis, afinal esses servem tanto a direita quanto a esquerda, pois estão sempre a espera de um salvador de si mesmos.

    Responda
  9. jose eduardo serrao

    "outrora improvável aliança"? O comando do jornal ainda não fez uma autocrítica. Quanto aos cortes faltou dizer que no segundo semestre haverá shutdown.

    Responda
  10. Ayer Campos

    Enfim, a merecida citação da matéria do Estadão. Ponto pra Folha no quesito de compostura.

    Responda
  11. Antônio Carlos de Paula

    O centrão fazendo a festa no governo Bolsonaro!! A noiva somente trocou a peruca.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.