Ilustrada > Governo Bolsonaro quer afrouxar regras da TV paga às escondidas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Felicio Antonio Siqueira Filho

    Qual a razão de uma fotografia do genocida em matéria como esta? Nesta e em muitas outras fazem a promoção e a legitimação deste ser desprezível.

    Responda
  2. EDSON DOS SANTOS HENRIQUE

    O que eles querem mesmo é tirar a liderança da Globo nesse seguimento. Tentaram na tv aberta mas não deu certo e agora querem que a abertura permita estrangeiros para derrubar a audiência dos canais globosat. A grana que vai gerar já vale o negócio.

    Responda
  3. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    Se conheço esse governo obediente ao grande capital estrangeiro, principalmente o americano, pouco vai importar a cultura e os empregos gerados pelas produções locais. Para ele, estas pessoas não existem.

    Responda
  4. Ayer Campos

    Concordo com qualquer medida oficial que mude o atual oligopólio de péssimos serviços de tv fechada - ainda que tenha que reconhecer mérito específico desde governo.

    Responda
    1. Marcelo Bondioli

      A Net/Claro é mexicana, a Sky/Directv Go americana, a Oi dizem que é brasileira, mas não sei. Netflix, Prime Vídeo, Disney Plus, HBO Go, TNT Sports, Dazn são americanas. As únicas 100% nacional são a Globoplay, Looke e Guigo. De qual oligopolio vc menciona?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.