-
Berenice Gaspar de Gouveia
Juca, imagine o Lehman comprando o Corinthians e administrando à moda das empresas que ele adquire, vendendo ativos, retalhando a entidade, demitindo os "caros", visando um retorno imediato. Se perder qualidade, se vende de novo a qualquer um. Acho uma falácia essa suposta eficiência empresarial, principalmente no Brasil, temo que Fla, Timão sejam arrastados pela ganância. Cogite o Berlusconi como símbolo Ou a Havan comprando seu time. O Landim pode perder a eleição, um dono é um dono
-
joão chaves neto
todo clube que tem torcedor com direito a votar na eleição de escolha de diretoria ,,vai pra CUCUIA. Se é Zé Povinho é porque não teve capacidade para escolher o caminho do sucesso. Raras as exceções, os exemplos estão nos grandes e pequenos clubes. Melhor exemplo é a escolha dos dirigentes dos nossos três poderes. Há quantas décadas PATINAMOS.....kkkkkkkkkk.
-
jose fernandes de lima junior
Juka, tia Leila é pra poucos. Dá-lhe verdão.
-
Júlio Cezar B Silva
É isso aí, Juca. Se o Ferroviário-CE, clube de raiz operária, já me deu o desgosto de presentear a camisa linda do clube para o inominável, imagine o que pode acontecer nesse país que se esforça para voltar a ser colônia. Mudar de donos, simplesmente.
-
edgard Reymann
Ah, para relmebrar: a máfia russa só não vingou no Brasil porque gerou muita ciumeira na máfia brasileira
-
edgard Reymann
Fora as máfias travestidas de cartolas que há décadas corroem nosso futebol, há também o fato de que o futebol é, hoje, um reduto de bolsominions nos gramados, de negociadores cujo dinheiro não se sabe de onde vem, mas que o governo fecha os olhos (veja como foi na Inglaterra), e a televisão também, porque recebe dutos de dinheiro. Uniformes caríssimos - e vc é obrigado a ostentar o nome do patrocinador nela -, chuteiras caríssimas, ingressos caríssimos, eles miram no torcedor, cego investidor
-
Paulo Sebastião de Souza
Desencantei profundamente com meu time. No jogo de ontem no Chile estava alheio ao resultado. Aos 70 anos o FLA me decepcionou pela primeira vez.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.