Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Flavio

    Ação afirmativa p uma raça implica em ação negativa para pessoas concretas de outras raças!O Brasil tem pobreza, q ñ acomete apenas pretos e pardos!! Juliette está aí.Branca,filha de cabelereira e mecânico,moram em casa de taipa em Favela; irmã morreu em hospital público;estudou a vida toda em escola pública;se esforçou e passou em curso da UFPB(antes das cotas)e estava aí se esforçando há anos estudando p concurso,perdendo chances e vaga p negros mesmo de classe média e alta! Isso tem q acabar

    Responda
  2. joão chaves neto

    Aqui só cumpre pena pobre e/ou negro. Em sequência, não cumprem pena ricos, políticos ,membros dos três poderes , altos funcionários públicos e pistoleiros quando o mandante é poderoso.

    Responda
  3. José Cardoso

    Como lembra a colunista, a coisa estava melhorando um pouco, com a prisão de políticos e empresários brancos e ricos. Agora infelizmente voltamos ao padrão histórico do liberou geral para esse grupo.

    Responda
  4. ALEXANDRE ZACARIAS I PEREIRA

    A Lei Áurea não aboliu o darwinismo social. Por mais civilizados que nos imaginemos, estamos longe de fugir de nossas tendências primais, repetindo esse comportamento da base ao topo da sociedade. Nesse aspecto, apesar de um grande marco, a abolição ecoou algo que ouvimos em todas as classes desse país de excelências: se virem. É o que temos feito, ontem e hoje, principalmente os mais pobres, esses, sempre.

    Responda