Ambiente > Câmara aprova texto-base do licenciamento ambiental e aumenta pena para quem construir sem autorização Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. NOEDI MONTEIRO

    A presidente da CCJ está a todo vapor. Porteira aberta de vez para a passagem da boiada de Salles. Pobre Brasil entregues nas mãos dessa gente. O Brasil não merece isso.

    Responda
  2. André Luís Moraes

    que jornalismo ruim! nenhuma palavra sobre:, ao se transferir a responsabilidade do licenciamento a estados e municípios, estimular-se um afrouxamento dos patamares mínimos de restrições no sentido de atraírem-se investimentos; o autor do projeto ser um produtor rural já condenado; as diversas modalidades de exploração que, injustificadamente, tornaram-se isentas de fiscalização; etc. Quais ambientalistas foram ouvidos? Nenhuma ONG. Mais parece propaganda da lei.

    Responda
  3. José Luiz Amarante

    Se faz urgente a agilização e regulamentação das licenças ambientais sim e principalmente punição severa as construções irregulares. O que ocorre hoje é que as dificuldades e o tempo de analise e aprovação são tão grandes que estimulam a irregularidade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.