Ambiente > Dono de garimpo se assusta após sobrevoo de helicóptero de Salles, foge para a cidade e é preso no PA Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Simaozinho

    Esse é o nível geral dos apoiadores do Bozo

    Responda
  2. EDUARDO BENEDICTO OTTONI

    Salles vai perder a comissão???

    Responda
  3. Hamilton Magalhaes

    Não se preocupem, o ministro já vai mandar soltar.

    Responda
  4. Vera Maria da Costa Dias

    Hipocrisia e banditismo não tem fim . Suponho que a encenação seja para enganar europeu e americano. Deu ruim pra um deles, mas já já vai ser resgatado. FSP podia rastrear o futuro dele...

    Responda
  5. Educação de qualidade para todos

    É isso que o o governo quer, a destruição do Brasil, vai comendo pelas beiradas. E como politica neste pais é sinômino de favor os corruptos nadam de braçada. Todos os dias aparecem denúncias e ninguém faz nada. Só que o brasileiro vai votar na próxima eleição. E na urna eletrônica, maaaaas no senado existe uma consulta “pública” que é baseada não em CPF mas em email. Ou seja, qq um pode criar milhares de emails e fazer o voto milhares de vezes. Cade a ouvidoria do Senado?????

    Responda
  6. noel neves

    Atuação presencial do ministro do meio ambiente onde a ilegalidade se impõe e, o ministro atua na liberação de madeira ilegal apreendida pela polícia federal. E no mínimo estranha! O tal ministro vai é organizar a ilegalidade! E passar a boiada debaixo dos panos! Em benefício sabe se lá de quem...

    Responda
  7. Jean Geronimo

    Ué, não entendi! Ele prendeu o sócio-patrocinador? Não acredito... Deve ter sido encenação, com certeza. Ministro da Destruição Ambiental. E passe a boiada!!

    Responda
  8. Leandro Nem

    Esperem pela declaração do @rrombado do Salles alegando que o Polaquinho é 'onesto', 'jente trabalhadeira'.

    Responda
  9. Jorge silva

    Quem vê a imagem do ministro pode pensar que ele é um defensor da floresta. Puro ilusão. Como tudo neste governo. Suas ações contra o meio ambiente falam mais que imagens e discurso Sr. Ministro

    Responda
  10. Ney Fernando

    Ele se assustou porque viu o helicóptero do b a n d i d o mas pensou que era do mocinho.

    Responda
  11. sérgio dourado

    Pilantragem patriótica! É çim, senhor!

    Responda
  12. José Roberto Pereira

    Agora que foi preso, pode ganhar medalha de condecoração da milícia grileira e ser solto novamente na natureza desértica.

    Responda
  13. LUCIANO NEDER SERAFINI

    Polaquinho tem até helicoptero... coitadinho...B AND IDO.

    Responda
  14. ROSANGELA SILVESTRIN

    Para ca,çar ban,dido no jacarezinho a poli,cia ma,ta 25. já no garimpo ele é capt;urado. Qual será a diferença entre os dois?????

    Responda
  15. Mateus Sá

    Este deveria ser o verdadeiro título da reportagem: Os índios da floresta, os animais, os rios e as árvores se assustam após sobrevoo de helicóptero de Salles.

    Responda
    1. Jean Geronimo

      Gostei! Mý

    2. Ney Fernando

      Muito bom!

  16. Eduardo Henrique de Oliveira

    Qualquer ser das trevas não ama sua mãe. A mãe de todos, a natureza é amaldiçoada por seres milicianos, assassinos, covardes. Em plena época da tecnologia, ciência, desenvolvimento, ficam esses animais ignorantes afundados na lama, derrubando árvores e atacando os índios como fazem há centenas de anos, apenas roubando pois nada criam. Em vez de investirem em confinamento, aperfeiçoamento genético, queimam, desgraçam tudo. Com incentivo das autoridades.

    Responda
  17. Otto Cabral Mendes Filho

    Fugiu de besta, pois o ministro está lá para apoiar a destruição ambiental e invasão de terras indígenas e de unidades de conservação

    Responda
  18. Luiz Julio Zaruch

    Por que "...até dentro da TI...". Não seria mais didático repetir Terra Indígena. O manual de redação da folha não deveria facilitar a vida do leitor?

    Responda
  19. Hernandez Piras Batista

    A notícia revela o faroeste no qual vive a Amazônia. E o pior é que muitos militares - pseudodefensores da ordem - acreditam que esta é a forma de desenvolver a Região. É o contrário: o império da força e da ilegalidade afasta exatamente os investimentos que poderiam proporcionar riqueza à Amazônia.

    Responda
  20. Alison Sales

    Folha, troca esse título, por favor. Por um milésimo de segundo pensei que o Sinistro do Meio Ambiente teve um lapso de humanidade e estava trabalhando para defender a floresta. Não nos enganamos senhoras e senhores. O passeio de helicóptero foi mesmo para mapear as áreas que serão destruídas.

    Responda
    1. Walter José de Miranda

      Pois é, esse inútil, devia estar sobrevoando prá dar um tchauzinho e um ok para os " empresários" amigos, mas o mané do garimpo deu no pinote, achando que era operação do delegado Alexandre Saraiva!

  21. claudio bruel

    Que falta de sorte desse empresário. Tivesse sido avisado que o sobrevoo era do ministro amigo, não teria saído correndo e não teria sido preso pela esquerdista PF. Foi mais uma falha de comunicação do governo desse psicopata.

    Responda
  22. VALTER MENDES JUNIOR

    Esse sinistro do meio ambiente, ainda que sem querer, fez a coisa certa ... mas deve estar arrependido, pois ajudou involuntariamente em um dos seus!

    Responda
  23. José Antonio Bonato

    Título infeliz. Passa a impressão de que Salles é paladino da lei. Logo Salles.

    Responda
  24. Gilce Feres

    Essa foto do ministro em cima da tora da árvore cortada, me lembra as fotosdos anos 60, quando à época era comum quem desmatava para abrir lavouras, ser fotografado em cima da árvore como símbolo de poder, do homem que venceu a natureza, símbolo de progresso à época. Dos bandeirantes aos pioneiros, muitos com essa errônea visão de sacrificar a mata para o bem de si mesmo, e não em uma posição de parceria. E ainda hoje vemos atitudes correlatas.

    Responda
  25. Vinicius Barreto Pinho

    Que piada. Salles corre contra o tempo para tentar salvar a imagem desgastada do Governo. O cara é tão sortudo que um cara acaba preso sem querer no meio do caminho haha (capaz de logo ele próprio intermediar a soltura).

    Responda
    1. Eduardo Henrique de Oliveira

      Sr Antonio Carlos. As máquinas usadas para o desmatamento ou garimpo são equivalentes a armas pois estão sendo usadas na prática de crimes. Precisam ser destruídas. Normalmente são máquinas mal conservadas, até mesmo roubadas. A logística para aproveitá-las seria inviável. Recursos dos criminosos à justiça, interferência de políticos amigos, etc. fariam com que retornassem aos criminosos rapidamente.

    2. Antonio Carlos Cunha

      Bolsonarismo à parte, a idéia de queimar equipamentos e máquinas é muito idiota. Poderiam servir ao governo ou ao próprio Ibama. Difícil de retirar do local onde se encontram? Piada. Os garimpeiros os colocam lá e o governo brasileiro não tem competência para apreender os equipamentos e remove-los?

  26. Rodrigo Ribeiro

    O Salles prender garimpeiro é o mesmo que ver o Coringa delegado de polícia. Não faz o menor sentido.

    Responda
  27. Vanderlei Nogueira

    Insegurança Jurídica: garimpo, grilagem, roubo de madeira, terras indígenas

    Responda
  28. André Silva de Oliveira

    O Pará profundo não é brincadeira. não. Por que o presidente Bolsonaro não sai da bolha dele em Brasília e vai visitá-lo?

    Responda
  29. Eduardo Rocha

    Deve ser a única vez na vida que o ministro Salles Pica-Pau fez algo bom para o a meio-ambiente. E foi sem querer.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.