Opinião > STF à prova Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCIO OLIVEIRA

    Falar, até papagaio fala, provar são outros 500. A lava jato demonstrou que as melhores intenções são manipuladas e vão direto pro inferno. Assim vamos no nosso eterno não aprendizado de nação brutal e atrasada.

    Responda
  2. Gil Carlos Dias

    Venha de onde (e de quem) vier, qualquer acusação deve ser investigada. Mas também acho que deve haver punição para denunciantes que não apresentem provas. Sejam eles honestos ou desclassificados, como Cabral. E a Folha, repito, deve voltar a publicar matérias mais investigativas. Toffoli foi contra a Lavajato. Por isso, dá todo esse espaço para essa acusação contra ele. E por que não levanta suspeitas sobre o exagerado engajamento de Facchin em defesa da própria LJ?

    Responda
  3. Luís Cláudio Marchesi

    O STF virou cartola de mágico circense. Acabou as provas ilegais do The Intercept e acabou com a Lava-Jato. Histórica decisão dos togados na Justiça brasileira. Agora, um criminoso com mais de 200 anos de condenações abre a latrina e acusa dos colegas da capa preta. Se Dias Toffoli, o advogado do PT, não tiver maioria, entrará para a mesma história do STF com uma possível cassação. A depender de quem aceita ilegalidades. E o STF, parece, aceitar!

    Responda
  4. ANA HELENA DO NASCIMENTO

    Essa delação do talvez maior símbolo de trevas que a política desse país já produziu: Toffoli, um ministro do Supremo Tribunal já teria recebido 4 milhões de reais de um operador de Sérgio Cabral pra livrar de condenação dois prefeitos. O fato de ele ter arquivado os acordos que o Ministro Fachin homologou quando estava na posição de presidente do Supremo considero que já funciona como evidência de que a acusação seja verídica. Se o plenário não autorizar a investigação, tudo está perdido nesse

    Responda
  5. Herculano JR 70

    Cansa o protagonismo dos tres poderes mal chamados instituições democráticas. Essa intriga cara de poderes é mal chamada de pesos e contrapesos. Precisamos de uma nova democracia imposta pela sociedade civil. Uma q ñ so limite poderes mas serviços q e o q faz o estado atual ser gde. Fora da saude, fora com a escola do Mec, pesquisas, universidades, financiamentos, quase tudo o q o estado faz

    Responda
  6. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    Boi preto cheira boi preto.

    Responda
  7. Claudio Belodi

    Essa é boa! Dar credibili8dade a um tribunal sem credibilidade. Talvez, os créditos sejam conseguidos com dinheiro, como de costume.

    Responda
  8. Said Ahmed

    Quem te viu e que te vê, hein Folha? A cautela que se recomenda para a delação de Cabral não existiu para a delação de Léo Pinheiro, ou existiu? Lula foi condenado por conta de uma delação muito frágil e infundada, que acabou parindo uma tese esdrúxula de fatos indeterminados - seria a matéria escura dos fatos? De qualquer maneira, concordo que é melhor um STF democrático, que erra e corrige, do que um STF títere e arrogante, desejado pelos golpistas. Transparência sim, chicana não.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.