Rogério Gentile > Promotor afirma que Justiça trata Abdelmassih de forma diferenciada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Brasil sendo Brasil. Pobre que furta carne para comer é sentenciado a morte no local do furto. Já o rico estuprador conta com a empatia dos magistrados.
Apesar da gravidade dos crimes cometidos, do número absurdo de vÃtimas e do longo perÃodo a que foi condenado, essa criatura passou mais tempo fora da cela, onde deveria estar se não fossem decisões judiciais altamente discutÃveis, do que dentro. Isso é inadmissÃvel, e serve apenas para enxovalhar a Justiça. Afinal, tirando o advogado dele, quem mais lamentaria a sua prisão ?
Ele é tão protegido pela justiça, que a atriz e apresentadora Mônica Iozzi foi condenada a indenizar o ministro Gilmar Mendes em R$ 30 mil, por danos morais. Em publicação na rede social Instagram, Iozzi criticou o ministro por ter concedido habeas corpus ao médico Roger Abdelmassih, em 2009.
Só no Brasil um monstro calhorda como esse, fugitivo da justiça, fica em casa numa boa ( " prisão domiciliar" para rico pode ser tudo menos prisão). Imagino a revolta das mulheres abusadas e familias enganadas!
Primeiro castra esse b o s t a! O mau q ja fez ao mundo e inadmissivel. Depois mando esse velho babao trabalhar ate morrer p sociedade, mas capado... isso e o minimo!
Justiça brasileira. Dois pesos, duas medidas. Sempre! Temos milhares de detentos idosos nos presÃdios e penitenciárias, muitos com comorbidades que não ganharam nem o direito a vacinação. Enquanto um lar ápio desses ou como Eduardo Cunha e tantos outros ricos e importantes que estão em liberdade ou prisão domiciliar. Vergonha!
Então o governo tem o dinheiro do povo que paga impostos (extorsivos!) e despreza a saúde! a ciência! a educação! Despreza tudo para comprar trator? Para milionários?
A pena de morte é um instrumento que não existe no Brasil. Então quando estamos diante de crimes contra crianças temos a Lei de Deus! "Amarra uma pedra de moinho no pescoço e joga no fundo do mar!" Pra dar exemplo contra crimes inadimissÃveis pela sociedade em que vivemos. Tipo desprezar vacinas para salvar vidas? Forca em praça Pública!
É necessário ser muito ingênuo para acreditar que o Brasil é um paÃs sério. Aquela história que ninguém está acima da lei é a mais pura lorota. No nosso brasilzão verde e amarelo alguns, e dentre esses muitos bandidos, estão muito acima da lei.
Por que a gente ainda tem que sustentar esse vagabundo?Comidinha na hora certa e tudo o mais...
É a PPPP. Policia e Prisão pra Pobres e Pretos. Voltamos aos primórdios, de onde nunca saÃmos.
O erro não está em conceder a domiciliar para Abdelmassih mas sim em negar o benefÃcio para outros presos em estado de saúde grave.
Cadeia e polÃcia no Brasil é só para pobre.
A absolvição do quadrilhao de temer e a prisão domiciliar desse monstro são os maiores escândalos da história recente do sistema judicial brasileiro
A justiça brasileira foi concebida para atender aos interesses de imortais e poderosos como Abdelmasih. Os juÃzes só tem olhos pra essa casta especial. Os demais que se virem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rogério Gentile > Promotor afirma que Justiça trata Abdelmassih de forma diferenciada Voltar
Comente este texto