Televisão > Globo e GloboNews mudam programas e fazem dança das cadeiras com jornalistas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rosemary Ribeiro Lopes de Carvalho

    Parabéns pelas mudanças. É uma mexida necessária, de vez em quando. César Tralli deu corpo ao jornal das 18 horas. Parabéns pela efetivação. Gostei da Aline Midley no Jornal das Dez. As outras mudanças foram importantes. Vão dar uma boa mexida no jornalismo da Globo e da Globo News. Octávio Guedes e Natuza Nery abrilhantam qualquer comentário. Gabeira é ímpar.

    Responda
    1. Mara Ghellere de Mendonça

      Por onde anda a comentarista política Cristiana Lôbo? Além de ter uma postura clássica, é uma das pouquíssimas jornalistas a não tropeçar na Língua Portuguesa. Essa tem sido tão maltratada - em especial nas concordâncias nominal e verbal... Os repórteres de rua, então, pisam e repisam na "Última Flor do Lácio". Oh! Dó!

  2. Ayer Campos

    E impressionante como melhorou a qualidade d noticiosa da Globonews, com a escalação de Natuza Nery, Octávio Guedes, Marcelo Lins, Gabeira e Ariel Palácios. Já com relação aos âncoras, não consigo ver nada incrementado, dada a enfastiante e constrangedora encenação teatral: de repetitivos 'bom dia/tarde/noite 'pra você' '(no meio das piores tragédias) a 'obrigado(a) pelas suas informações' (por quê agradecer pelo trabalho?). Mas o saldo é positivo.

    Responda
    1. alfredo milton Almeida

      Muda daqui, troca dali, e na verdade muito pouco floresce no conteúdo. A diretriz dos donos deve ser obedecida, sem restrições, e ai de quem não se submeter aos questionáveis ditames do establishment. "Tudo como dantes no quartel de Abrantes".

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.