Luís Francisco Carvalho Filho > Rasgando a Constituição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não obstante o nosso atraso civilizacional e institucional secular, não nos contentamos, e elegemos um esterco.
Você tem razão, o toque de Midas virou o toque de Me**as. Por onde passa o cheiro fica insuportável
O inominável é o Rei Mer*das.
Incrivel como o paÃs retrocedeu, isso é divulgado diariamente e nada acontece.
LuÃs, carÃssimo, já pronunciei exatamente a mesma, e adiro incondicionalmente à sua: Bozo é o anti-Midas, o Tenebroso, o antigozo. Eu diria um pouco mais em relação ao pacto federativo: ele destrói o pacto social, aquele no qual indivÃduos acumpliciam-se no autocuidado, no compartilhamento básico de regras, na busca de justiça e equilÃbrio. Não bastasse rasgar a constituição, rasga a tal da BÃblia que diz prezar - minto, talvez não rasgue o velho testamento, iracundo, odioso, violento. Talvez.
Ótimo!Não entendo como um vereador de um determinado municÃpio simplesmente se afasta e vai palpitar em outra esfera de governo, ao lado de papai. Isso pode? O que pensam seus eleitores no Rio? Ele não tem trabalho pra tocar? A vida tá fácil pra essa gente sem ética.
Como diz a Música, "vai passar" , mas é duro. Fora Bolsonaro.
Até quando, amigo?. O pesadelo fica pior a cada dia. Não bastasse o churrasco de Wangyu, agora vem o aumento indecente de vencimento para seus apaniguados militares a nos estapear na cara. E a famÃlia agindo como um quarto poder. Está osso...
Muito bom.
O último parágrafo é perfeito!
É impressionante como a Folha tem admitido esse tipo de comentários só do lado dos fãs do PT. Só falta a carteirinha de sócio, defensor de bandidos e seus bandidos de estimação. Triste
Triste é achar que só os seus são boicotados, José. A porcaria do sistema da Folha age mal indiscriminadamente; o que varia é a competência para escapar da censura e falar o que quiser. Isso depende de miolos e treino.
Os Nelore pira!!!! Nem dormir a noite estão dormindo! Calma jose, Lula vai voltar.
O que tem ocorrido em BrasÃlia chama-se "usurpação de função pública", crime previsto no Código Penal. Uma vergonha que vários ministros, inclusive militares, aceitem tratar de negócios de estado com o filho do Presidente exclusivamente por seus laços de parentesco. Escândalo!
Pois é, Hernandez! Mas no Bar Brasil, agora tudo parece estar liberado. Retrocedemos em tudo o que arduamente conquistamos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luís Francisco Carvalho Filho > Rasgando a Constituição Voltar
Comente este texto