Ilustrada > Evento com temática LGBT é cancelado em SC e Mario Frias comemora decisão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem é Mário Frias mesmo?
Afinal, o que assusta essas pessoas? O termo criança v**** ou a homoafetividade em si? E se o termo empregado fosse outro? Fosse, digamos assim, um termo técnico-cientÃfico? Eu me descobri gay aos cinco anos de idade, e não fui abusado.
Que mal faz o Mário Frias comemorar o cancelamento do evento? Afinal, nos tivemos o direito de comemorar seu segundo infarto. Tivemos o direito de torcer para que ele não sobrevivesse à cirurgia e ainda temos o direito de expectativa para que o próximo infarto seja fulminante.
Esse sub-titulo “Criança Viada” era mesmo necessário? Forçação de barra, não? Sem ele, a live, provavelmente, aconteceria sem maiores problemas!
convém explicar para esse elemento que pertinho de Itajai , no km 100 da BR 101 , fica a Miami brasileira onde os IPTU variam entre 5 e 15 mil reais ! E v. compra apartamentos por módicos 4 milhões de reais ... baratinho ...
Esse Mario Frias não tinha morrido depois do 20° infarto na semana passada??? Esse atraso está com os dias contados...
Não existe conservadores...o que existe é gente atrasada, que quer evitar o inevitável. Arte é arte, e financiamento para tal é preciso. Isso é mais uma censura de pessoas atrasadas e alienadas. Se o termo é ruim, que se discuta a troca do termo apenas.
Esse elemento provavelmente nem sabe onde fica Itajai ... Fica perto do parque Beto Carreiro e de Bal. Camboriu ! Também fica perto do Santuário da Madre Paulina e da Oktoberfest ! Por fim, convém explicar que Itajaà é um porto ( tem um porto ao lado - navegacity) e fica em SC !
Tomar o ozônio no toba pode. Fazer teste do sofá pra ganhar um papel na novela pode. Agora, as gays fazerem arte com as suas memórias da infância não pode.
Dinheiro público só para os 'artistas' do Bozo, com produção ovacionado o golpe de 64, incentivando o massacre dos povos indigenas, o desmatamento, o racismo, xenofobia e homofobia, e a negação da ciência. Isso sim seriam produções que seriam aprovadas e aplaudidas pelo Bozo e seus dem entes seguidores.
Pode sim, Raimundo. Aliás, podem fazer o que quiserem. Mas por que querem dinheiro público para mostrar sua "arte"? É só essa a questão.
Nem saiu do hospital e já está destilando o ódio bozonazista. Com tanto ódio no coração de pedra, o próximo infarto é fulminante, hein? Aguardemos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Evento com temática LGBT é cancelado em SC e Mario Frias comemora decisão Voltar
Comente este texto